Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2018

SALA VIP

- A executiva e presidente da Casa da Amizade, Rosângela Oliveira Castro, depois de participar de uma Convenção do Rotary, na capital cearense, Fortaleza, agora está ciceroneando em sua mansão, um intercambista do Rotary Clube Internacional, o jovem Jones, do estado do Arizona, nos Estados Unidos da América,. O jovem americano fica até o mês de julho no litoral.


A presidente da Casa da Amizade, Rosâangela Oliveira com seu amado Valdir Aragão, médico ginecologista.






- A empresária e rotariana Socorro Fontenele, feliz da vida com o nascimento de mais uma netinha, a baby Maria Luíza, filha do casal Miriam Castelo Branco e o médico Arilton Fontenele, que nasceu na capital Teresina, recebendo o maior carinho de sua família. Socorro está agendando para o final da semana visitar a sua netinha na capital, na companhia do amado Antônio Lima.

A empresária Socorro Fontenele com o seu amado Antônio Lima e os filhos André e Arilton Fontenele.






- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa realizando passeios pela orla, na companhia do seu filho João Pedro Pessoa, que veio ao litoral curtir o feriado do Trabalho. Mônica vai participar das celebrações alusivas ao dia do Trabalho, com uma programação especial no complexo Esportivo do Verdinho. João Pedro é formado em Educação Física, além de ser um premiado atleta do Jiu-jitsu, com medalhas em vários campeonatos nacionais.


A jornalista Mônica Karime Lopes com seu amado Carlsom Pessoa.

O bonitão atleta João Pedro Pessoa com sua "love".





- Os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz programando passar o feriado do Trabalho em sua agradável residência, que tem uma bela área de lazer com piscina e tudo mais, onde realizam encontros com a família para deliciosos churrascos.

Os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz.





- O empresário e analista de exames Auricélio Araújo, do Laboratório Araújo comemorando as premiações de seu laboratório pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas, recebendo o selo Diamante, através da programa  de qualidade, o PNCQ, o Programa Nacional de Controle de Qualidade, um dos mais respeitados do Brasil. É a comprovação do trabalho que o empresário realiza na saúde preventiva da cidade, com o seu laboratório Araújo. Parabéns !

O empresário e analista de exames Auricélio Araújo.






-  O NEV, o Núcleio de Apoio ao Enfrentamento da Violência Doméstica de Parnaíba, realizou na manhã do dia 30 de abril, no Auditório da Prefeitura Municipal de Parnaíba, um movimento alusivo ao Dia Nacional da Mulher, lembrando a data com a realização de  rodas de palestras e debates, que abordaram assuntos de interesse a mulher parnaibana. O Encontro foi prestigiado por várias autoridades.

A charmosa Gestora Operacional do NEV. a advogada Neves Felizardo.






- O SESI - Pi vai realizar  uma movimentada homenagem ao trabalhador de nossa cidade, com shows musicais, atividades esportivas e de lazer, sorteios de prêmios no Complexo Esportivo do  Verdinho, no dia primeiro de maio, dia do Trabalho. Uma equipe do Sistema FIEPI está cuidando de toda a organização.

A diretora do Complexo Esportivo do Verdinho, Rita Holanda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário