Páginas

domingo, 8 de abril de 2018

SALA VIP

- O executivo e pastor Mauro Silva participou no dia 6 de abril, na capital Teresina, da Convenção política do Partido Social Liberal, o PSL, homologando a sua filiação ao partido, com o anúncio de sua pré - candidatura ao Senado Federal. Mauro foi empossado como Vice- presidente do PSL  no Piauí, ele é um dos destaques do comércio local, com suas atividades em um grande grupo empresarial. Mauro estava na companhia de sua amada Yarly Cavalcante Castro.


O executivo Mauro Silva com sua amada Yarly Cavalcante Castro.

Mauro Silva e sua amada Yarky com componentes do PSL.
Momento solene da filiação de Mauro Silva ao PSL.





- O SESC da Beira rio realiza no dia 19 de maio, o "Sarau Globo de Ouro" , inspirada nos sucessos musicais do lendário Globo de Ouro, que era exibido pela rede Globo de Televisão na década de 80. As inscrições já podem ser feitas no SESC com Renata, aberta ao público em geral. O professor e promoter Gilberto Duarte Escórcio Filho está fazendo parte da produção do evento.

O promoter e professor Gilberto Duarte Escórcio Filho.




- O SESC Beira -rio foi cenário de uma grande festa no dia 6 de abril, movimentando a night do litoral, com shows de bandas de sucesso da parada popular. Uma multidão super lotou os salões do SESC Beira - rio, contagiando a todos.


A universitária Taís Araripe na agitação do SESC Beira -rio.

O Diretor de Departamento, Gerson Ricunde, do Armazém Paraíba com sua amada Ione e amiga na balada do SESC Beira -rio.





- A lady e empresária Janice Soares recebendo o carinho dos amigos da sociedade parnaibana, pela passagem de seu níver, dia 8 de abril. Janice faz ´parte do Clube das Ladies e é proprietária de uma boutique no litoral.

A lady e empresária Janice Soares.





- A elegante professora Doutora Helena Cortez, nos preparativos para uma viagem internacional, com roteiro por Dallas, nos Estados Unidos da América. Helena vai participar de um Encontro com profissionais e amigos do seu curso do Doutorado, que foi realizado pela Universidade de Harvard.


A elegante professora universitária Helena Cortez.

2 comentários:

  1. Orgulhosos com a formação internacional da prof.Lena
    Parabéns pelo retorno a Harvard (USA)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Janice pelo seu aniversário.Feliz novo ano pra vc.

    ResponderExcluir