Páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2020

85 ANOS

- Uma das grandes profissionais da educação infantil de nossa cidade, a querida senhora D. Zélia Mourão está recebendo o carinho de seus familiares e dos amigos da sociedade parnaibana, pela passagem de seu níver, na terça, dia 4 de agosto. 


- Dona Zélia é uma mulher de grandes serviços prestados a educação parnaibana, pois durante décadas ela dedicou seu tempo para orientar e educar muitos jovens do litoral. Uma profissional que deixou saudades no educação do SESI, com passagens também, na prefeitura municipal de Parnaíba, na administração do prefeito Zé Filho, integrou a equipe do Serviço Social, onde deixou grandes amizades. 


- A querida matriarca é a mãe do famoso advogado Márcio Mourão, que prestou uma singela homenagem para a sua mãe, com um almoço em sua residência ao lado de sua amada, Rosângela Mourão e dos seus filhos. Dona Zélia participa do Clube do Talento, mas por causa da pandemia está com suas atividades suspensas. Ela é uma devota da Igreja Católica de nossa cidade, participando dos grupos Sagrado Coração de Jesus e da Chama de Amor. 


A querida D. Zélia Mourão com sua nora, a advogada Rosângela da Silva Mourão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário