Páginas

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

CULTURA E ARTE

- Em comemoração a programação alusiva ao dia da Parnaíba, a prefeitura municipal de Parnaíba realiza na quinta, dia 13 de agosto, o lançamento da Galeria de Arte Casa Grande, com uma exposição Artística e Cultural " Salão de Agosto", no Casarão Simplício Dias, sede da Secretaria de Cultura, com uma movimentada agenda cultural, mostrando os melhores trabalhos dos artistas de nossa cidade. 


- A Exposição tem a curadoria do agitador cultural José de Maria, da artista plástica Patrícia Lapuente e da arquiteta Paula Campanelli. A Exposição é um marco para a nossa cidade, que em tempos de pandemia, vai proporcionar uma  vitrine para as grandes obras da nossa pintura, artesanato e design. Os fãs da arte parnaibana, poderão visitar a galeria em horários programados, obedecendo todas as normas de segurança. Uma forma de lazer, sem risco para a população. 


- O agitador cultural José de Maria já está montando o seu projeto artístico, com uma inspiração no cenário de decoração "Arte e Cor", originando as suas obras que fazem tanto sucesso na cidade. O cenário da Casa Grande é perfeito para uma exposição que combina arte e história, juntinhos. 


A charmosa artista plástica e designer Patrícia Lapuente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário