Páginas

terça-feira, 11 de agosto de 2020

HOMENAGEM

 - Uma data escolhida para homenagear os profissionais que garantem e lutam pelos direitos e deveres dos cidadãos, os advogados tem um papel importante na vida social e profissional dos colunáveis da cidade, porque são eles que mantém o equilíbrio entre a sociedade e as autoridades. 


- E com esta importante função no contexto social, a Maternidade Marques Basto,  até como uma forma de agradecimentos aos trabalhos do seu setor jurídico, destaca as atividades dos seus advogados, Mirócles Veras, Samuel Darcy e Sebastião Fortunado, profissionais de vital importância para o bom funcionamento da Instituição. 


- O jovem advogado Mirócles Veras , filho do Diretor Administrativo Mirócles de Campos Veras, acompanhando as atividades de sua família na saúde parnaibana, com um belo trabalho dentro da instituição, contribuindo para o bom funcionamento da Maternidade, tendo como referência seu pai, que é também, Presidente da Confederação de Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Brasil.  


- O veterano advogado Samuel Darcy, representa a entidade em importantes assuntos burocráticos na capital do estado, Teresina, mantendo a ligação das autoridades de saúde com a direção da entidade, já que a Maternidade tem importantes ações por todo o estado. A maternidade tem área de abrangência por várias cidades dos estados do Piauí, Ceará e Maranhão. 


- O advogado Sebastião Fortunado, entrou para o time dos profissionais da entidade, mostrando relevantes serviços, integrando-se para o bom funcionamento da instituição, com sua capacidade e talento no mundo das leis e companhia. 


O jovem advogado Mirócles Veras.


O advogado Samuel Darcy. 


O advogado Sebastião Fortunato. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário