Páginas

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

EYES

 - Os atendimentos presenciais estão de volta as clínicas e hospitais da cidade, sendo de urgência ou não, a rotina volta de uma forma gradual, para os pacientes que precisam de uma atenção especial nos seus tratamentos de saúde e não podem ficar sem uma avaliação médica. 


- A Clínica oftalmológica São Lucas, que tem 25 anos de atividades na medicina do litoral, realiza dezenas de atendimentos com pacientes de Parnaíba e cidades dos estados do Piauí, Ceará e Maranhão, oferecendo uma moderna tecnologia em exames, consultas e cirurgias. Os médicos oftalmologistas Wagna e Raimundo Andrade realizam um atendimento personalizado, com uma vasta experiência na oftalmologia, sempre focando no profissionalismo e bom atendimento. 


- A clínica São Lucas tem um moderno centro cirúrgico, com equipamentos de última geração, que garantem um procedimento seguro e rápido. A clínica disponibiliza a realização das cirurgias de catarata, de retina, de glaucoma e de pterígo. Todos os procedimentos são feitos através de um alto controle de higienização, normas aplicadas deste a fundação da Clínica, intensificadas mais ainda, com a atual cena de pandemia. As normas começam desta da recepção, onde os pacientes são orientados por uma equipe de profissionais qualificados. 


Os médicos oftalmologistas Wagna e Raimundo Andrade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário