Páginas

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

AMOR À PARNAÍBA

 - A prefeitura Municipal de Parnaíba vai realizar uma programação de solenidades e inaugurações alusivas ao dia da Parnaíba, 14 de agosto, celebrando mais um aniversário da cidade, presenteando a população com obras por toda a cidade. 


- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza vai prestigiar a programação ao lado de sua amada Adalgisa Carvalho, começando bem cedinho na manhã de sexta, dia 14 de agosto, com uma missa em Ação de Graças na Catedral Nossa Senhora da Graça, ao lado de secretários, autoridades políticas e assessores. A programação vai se estender durante todo o dia, com visitas por toda a cidade de Parnaíba. 


- As obras realizadas vai abranger vários setores, da educação a mobilidade urbana, com inaugurações de reformas de escolas municipais, pavimentação asfáltica e poliédrica, recuperação de estradas vicinais, praças e pavimentação na zona rural e visitas. A programação vai obedecer todas as normas de segurança, com o uso obrigatório de máscaras e a redução e o controle do número de populares presentes. 


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário