Páginas

terça-feira, 11 de agosto de 2020

CHARME NA ADVOCACIA

 - Com a celebração ao Dia do Advogado, os profissionais da área da justiça estão recebendo as homenagens merecidas pelo seu dia. Um profissional necessário na vida de muita gente, que procuram e lutam pelos seus direitos. Ao longo do tempo, a advocacia só tem evoluído em nossa cidade, constituindo uma base sólida de apoio à população. 


- A advocacia parnaibana está a cada dia mais dinâmica, com jovens talentos surgindo e os veteranos dando show nos tribunais de justiça, se bem que, por causa da pandemia, as atividades estão suspensas em alguns setores, mas o talento fica para sempre. E o papel da mulher na advocacia só tem aumentado no litoral. Elas estão dominando a área com muito charme e competência. 


- A advogada Amparo Ferreira é uma das mulheres que conquistou o seu espaço nos tribunais de justiça do litoral. A charmosa teresinense veio residir em nossa cidade, ao lado do seu amado, o delegado Eduardo Ferreira e aqui conquistou clientes e prestígio, com um belo trabalho. Amparo é especialista em direito civil e do mercado imobiliário, obtendo excelentes resultados em suas causas judiciais. 


Todo o charme da advogada Amparo Ferreira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário