Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

PAPARAZZO...

- O casal "in" de nossa sociedade Auxiliadora Furtado e José Duarte Baluz, com previsão de chegada para este final de semana , depois de uma circulada por vários países da Europa.

Em circulada pela chic Europa, Auxiliadora e José Duarte Baluz. 


- A querida senhora Teresinha Silva vai celebrar seu níver com uma animada festa no dia 21 de setembro , no Andreia's Buffet, reunindo as suas amigas do Clube do Talento e convidados especiais.

D.Teresinha com os filhos Socorro, Rossana e Rossini Silva.
- Os festeiros e forrozeiros do litoral  estão em polvorosa com o show da banda Aviões do Forró, na quarta, dia 5 de setembro na cidade de Buriti dos Lopes.

- A cidade vai pegar fogo com o feriadão na Independência , 7 de setembro, na realização de vários eventos no litoral. Desde o buffet Digranja, depois dos desfiles e baladas mais agitadas. A agitação ja começa na sexta, com a festa da Diretoria no Delta Park Hotel, uma nova opção na cidade.

- A danceteria Pro-Ácool abre suas portas no dia 7 de setembro, de volta aos agitos mais explosivos da cidade. O promoter Jones vem com muitas novidades por ai, afinal de contas o Pro-Álcool já virou um cartão-postal de nossa night.

- O tradicional novenário de N.S.da Graça é um dos eventos mais importantes do nosso calendário religioso. As tradicionais famílias de nossa cidade, ainda, resistem a modernidade e ao tempo, e prestigiam o novenário participando das novenas, missas e suas animadas quermesses.

- O Rotary Clube Igaraçú vai prestigiar a noite de quinta, dia 06 de setembro, no novenário, com a presença de seus sócios. Os rotarianos vão prestigiar os leilões e as barracas da quermesse.

A presidente do Rotary Clube Liliana Cavalcante e a colunável Eulália Costa e Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário