Páginas

sábado, 7 de setembro de 2013

PAPARAZZO...

- Mais uma vez o promoter Jones, da danceteria Pro-Álcool, adiou a re - abertura de seu estabelecimento noturno, que voltaria a funcionar no dia 7 de setembro. Segundo Jones , ainda falta alguns detalhes na reforma da danceteria, para que tudo saía perfeito. Vamos aguardar !

- O querido padre Soares vai apagar velinhas no dia 12 de setembro, e vai receber uma bela homenagem da empresária Rosarinha Lira, que sempre organiza a festa do padre em sua churrascaria o Lourival, convidando os seus amigos mais chegados.

O querido padre Soares com a empresária Rosarinha Lira.
-A super lady Francisca Santos pegou estrada para Fortaleza , Ceará, para tratar de assuntos particulares, retornando ao litoral na quarta-feira, dia 11 de setembro.

A super lady Francisca Santos.

- A empresária Suely Araripe organizando uma super programação para a semana da Criança, no mês de outubro, com mil atividades de lazer e de conhecimentos. Dentre a programação está um curso de modelo da agência SHEEPMODELS, que vai ser realizado no Cobrão Centro, para as crianças do colégio.

-  O feriadão da Independência está super agitado com vasta uma programação festiva , que começou bem cedo, depois do desfile Cívico, com  a participação de alunos e autoridades. A tradicional festa da independência teve início no Buffet do Digranja, começo de tarde e vai até  a noitinha, e na balada temos a boate Trilhus, Beira-rio e outros points no litoral. Locais para se  divertir não faltam.

- A tradicional Clínica Armando Cajubá está passando por mais uma reforma, com mais instalações e estrutura para o atendimento a centenas de pacientes de Parnaíba e região.

Casal "in" de nossa medicina , Kária Veras e o médico Armando Cajubá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário