Páginas

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

TI...TI...TI...

- Contagem regressiva para a festa da Diretoria, que vai ser realizada na sexta, dia 6 de setembro no Delta Park Hotel,  as margens do Rio Igaraçú. A festa promete ser um marco de nossa noite com a apresentação de um novo point para festas e eventos do litoral.

A dupla que agita a nossa noite, Sara Monte e Cris.
 - O promoter José Lukas na promoção de mais uma grande balada no litoral, com show da cantora baiana Fabrícia , dia 7 de setembro na boate Trilhus Dance.

O charmoso promoter José Lukas.
- A empresária Ana Lúcia Cruz entrando no mundo da gastronomia parnaibana , finalizando seu curso de culinária, e agora está  preparando receitas e mais receitas deliciosas para agitar o mercado das gourmets da cidade.

A gourmet Ana Lúcia Curz com sua filha, Ana Karine Menezes, da Ak.
- A festa de aniversário da cidade de Buriti dos Lopes foi a atração de nossa noite, dia 4 de setembro, com show da famosa banda de forró Aviões do Forró, atraindo centenas de parnaibanos, apreciadores do estilo, que dançaram até altas horas, em plena praça pública, com a presença de autoridades políticas e empresários.

- Um forte esquema de segurança foi esquematizado para a noite festiva, inclusive com a proibição de garrafas de bebidas de vidros circulando pelo evento, com a instalação de banheiros químicos e um grande palco para o show das bandas. 

As amigas de balada, a gata Alaíde Silva, Simone e Cláudia Vitória.

As irmãs Sofia e Bianca Rodrigues no evento festivo.

A gata Ana Clara, com seu porte de maneca na festa de Buriti dos Lopes.
- Ainda em tempo de parabenizar o cerimonialista Gilmar Filho pela passagem de seu níver no dia 2 de setembro. Gilmar não festejou, só recebeu o carinho dos amigos e familiares.

O cerimonialista Gilmar Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário