Páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2013

TI...TI...TI...

- Os parabéns especiais a advogada Giane Melo, que apaga velinhas  dia 17 de setembro. Jeane não celebra, mas recebe os parabéns de quem lembra de sua data festiva.

A advogada Jeane Melo. 
- Em circulada pelo belo país do Chile , o colunista social Walter Lessa, onde vai conhecer as principais paisagens do nosso país do Mercosul, pelo período de 10 dias.

- A academia Multiforma, é uma das melhores do litoral, muito bem instalada no alto da Avenida Dr. João Silva Filho, ela está muito bem equipada com o que há de melhor em equipamentos para a prática de musculação. A Miss Parnaíba Natasha Rodrigues é uma das frequentadoras da Multiforma, com a prática de musculação.

A Miss Parnaíba Natasha Rodrigues , cuidando da sua forma na Multiforma.
- Mais uma daquele pastor da pranchinha japonesa. O famoso pastor Feliciano aprontou mais uma vez,  e em um culto ao ar-livre de sua igreja, mandou prender duas jovens que estavam se beijando. Sem comentários !!!

- A praça de alimentação do Carvalho da São Sebastião, foi totalmente ampliada, pela grande procura em seu restaurante. O gerente Israel , está realizando um brilhante trabalho naquela empresa.

- Mais um casal de amigos , finalizaram a bela história de amor. É chato a separação, mas a vida continua !!!

- E como é caro essas franquias, que foram instaladas no litoral. Para manter o negócio desse porte, só com muita vendas, e os parnaibanos devem prestigiar os famosos "fast-foods", para estimular o mercado, vamos variar ne ?! Todo dia espetinho ninguém merece !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário