Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

TI...TI...TI...

- A criminalidade anda solta pelo litoral ! Um conhecido casal de nossa sociedade foi vítima de um assalto em sua residência, recentemente. 

- A avenida São Sebastião , conhecida por sua agitada vida- noturna, vai ser endereço de mais uma estabelecimento noturno, desta vez um "pub", recriando a atmosfera londrina.

- É nesta sexta, dia 13 de setembro que o festival Rota das Emoções vai ser lançado , oficialmente , no calçadão cultural da Beira-rio. O festival vai envolver várias atividade, dentre turismo, esporte e culinária. 

- A galera descolada descobriu um pitoresco barzinho nas proximidades do cais da Beira-rio, com direito a quintalzinho e tudo mais. O bar fica em direção ao bairro São José, depois da ponte. 

- O empresário Alécio Cavalcante com previsão de chegada ao litoral no final de semana, depois de uma circulada pela metrópole São Paulo, onde foi a caça das mais badaladas peças de bijouxs para a sua loja Morena. 

O empresário Alécio Cavalcante com sua jovem esposa Gina.
- Um dos mais tradicionais Estúdios de fotografias do litoral, o Cine Foto Irmãos Vieira, tem sua na sua equipe de profissionais jovens web designers de alto-nível, sem falar na experiência em fotografia dos irmãos empresários Antonio e Reginaldo, que ao longo do tempo registraram importantes eventos na cidade. 

Os empresários Reginaldo e Antonio Vieira.
- A artesã Sandra Cavalcante com muitas encomendas de suas belas redes, com detalhes super originais. Ela mantêm seu ateliê em sua residência, nas proximidades da Caixeiral no Bairro do Carmo.

Sandra Cavalcante com sua filha, a empresária Jacyrema Govêia.
- Um conhecido médico da cidade, ortopedista, comprou a antiga fazenda do magnata Kenard Marx, na Ilha Grande de Santa Isabel. 

- O professor Gilberto Duarte Filho programando sua tradicional festa dos anos 80 , para o finalzinho de setembro no buffet do Digranja.

- Final de semana chegando , e uma das opções mais agradáveis para passeios junto da natureza, é a bela lagoa do Portinho, com a dica do centro recreativo do SESI, que tem um cardápio super especial. 

Casal de destaque de nossa culinária, Rita Holanda e Luís Carlos Aragão, do SESI Portinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário