Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

PAPARAZZO...

- Finalmente um programa de Tv aberta brasileira, abre caminho para a a globalização. E por incrível que pareça foi em um programa mais improvável , com estilos musicais bem regionais. O super star Dj Africa Bambaataa , esteve no programa "Esquenta", apresentado pela comediante Regina Casé, no domingo , dia 08 de setembro, e foi ovacionado pelos convidados de Regina, aliás os convidados bem informados, porque alguns funkeiros, nem sabiam quem era Africa Bambaataa, e para registrar, o Dj americano, foi super copiado com suas batidas, para dá origem ao funk brasileiro.

- Muitos colunáveis do litoral pegaram estrada para tratarem de assuntos na capital do estado Teresina,  enfrentando o carlozão da capital. 

- A eterna lady Celeste Veras vai passar a semana em Teresina, na companhia de seus filhos e netos que residem na bela capital do Piauí. 

A eterna lady Celeste Veras.
- Quem também vai passar a semana na capital do estado é a "maravilhosa" Maria Rosa Coimbra, e aproveita para fazer um check-up, de olho na sua saúde. 

A "maravilhosa" Maria Rosa Coimbra.
- O colunista social Walter Lessa preparando malas para mais uma viagem internacional, agora com destino ao belo Chile, na América do Sul. Waltinho pega vôo no dia 16 de setembro. 

- A política é assim mesmo, cheia de surpresas, não me espanto mais com nada no mundo político !!!

- Para quem gosta de cenários exóticos, tem um barzinho que fica naquela mata depois da Greve, próximo a Beira-rio, dizem que tem um clima bem ecológico e cheio de nativos do Cantagalo.

- O Lions Clube de Parnaíba está organizando mais um evento social, agora com a produção de uma feijoada. 

Integrantes do Lions Clube de Parnaíba, o advogado Tellius Ferraz com o funcionário público Federal, Ademir Brito.
- Depois da bela festa da padroeira de N.S da Graça, agora chegou a vez do glorioso São Francisco De Assis, com início de seu novenário no dia 24 de setembro  na Igreja matriz de São Sebastião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário