Páginas

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

TI...TI...TI...

- Alguns famosos do litoral, pegam voo no dia 2 de outubro para uma viagem internacional  por vários países da Europa, onde vão conhecer as maravilhosas paisagens e cultura do velho continente por um período de 15 dias.

- Vão carimbar o passaport os colunáveis Ceslete Veras, Dilma Ponte e Ademir Brito, Janice e Inácio Albuquerque, com roteiro de viagem por Itália , Suíça e França. A viagem foi programada e organizada pela agência Check-In, dos empresários Edisaura e o médico Vinícius Batista.

- A eterna lady Celeste Veras aproveita a viagem, com saída de Fortaleza, e  passa uns dias na metrópole cearense.

A eterna lady Celeste Veras, em viagem pelo mundo.
A dinâmica Dilma Ponte de Brito, preparando malas para conhecer a Europa.
Os empresários Edisaura e Vinícius Batista, da agência Check-in.
- A senhora Teresinha Silva, vai celebrar a data do seu níver, no sábado, dia 21 de setembro, com uma grande festa, no Andreas Buffet, e todo ano ela  reune amigos e convidados especiais com um delicioso jantar e muita animação.

A querida senhora Teresinha Silva com as filhas Rossana Carvalho e Socorro Silva.
- A super lady Francisca Santos reune as amigas do clube das Ladies na quarta, dia 25 de setembro, com uma reunião simples de aniversário. Francisca vai escolher outra data para celebrar com os amigos. 

A super lady Francisca Santos.
- O Lions Clube de Parnaíba promove no dia 26 de setembro uma deliciosa manhã de sol , com feijoada, no Hotel Delta do Parnaíba, com  a presença da governadora do Distrito, que vai está em visita a nossa cidade. 

O casal de leões, Andréia e Walter Arraes.
- O vice-governador do estado , Antonio José de Moraes Souza , com sua esposa a deputada estadual Juliana Falcão Souza, em circulada pela região norte do estado, com a entrega de várias obras para a comunidade, e dentre elas a recuperação e ampliação da Avenida Padre Raimundo Vieira, que foi entregue solenemente pela manhã do dia 20 de setembro, com uma solenidade na praça Mandum Ladino, o Quadrilhódromo.

O vice-governador Moraes Souza Filho com a deputada Juliana Falcão Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário