Páginas

sábado, 18 de outubro de 2014

PAPARAZZO...

- Uma das grandes defensoras dos animais em Parnaíba, a conhecida SANTINA, proprietária de uma banca de revistas na praça da Graça, está mobilizando amigos e conhecidos, que combatem a violência contra os animais,  a fazerem doações para a campanha da cachorrinha de rua MEL, que foi brutalmente espancada e está sem poder andar. Santina já custeou alguns exames e remédios, mas a cachorrinha precisa de muito mais, portanto você politizado e de bem com a vida, faça uma visitinha a banca de revistas da Santina, e obtenha mais informações sobre a cachorrinha MEL.

Santina, defensora fervorosa dos animais em Parnaíba.
- O Rotary Clube Igaraçú realizou uma bela campanha filantrópica no Bairro Alto Santa Maria, com distribuição de presentes para crianças carentes daquele bairro. Dentre as participantes do grupo de rotarianos estavam as elegantes Liliana Cavalcante, Auxiliadora Furtado Baluz e Carmem Brito Vasconcelos. 

Auxiliadora e José Duarte Baluz.

Liliana e José Wellington Andrade.
Carmem Célia e Norberto Vasconcelos.
- A charmosa Cristiane Castelo Branco em temporada na capital Teresina, curtindo o ar quente da " cidade verde". Cristiane é uma figura que sempre circula na night do litoral.

A bela Cristiane Castelo Branco.
- A modelo Gleusia Oliveira na espera de seu primeiro baby, e tradicionalmente , ela vai realizar o chá de baby no dia 25 de outubro em sua residência, reunindo os amigos e familiares ao lado de seu amado o professor Wilson Rosas. 

A modelo Gleusia Oliveira com seu amado Wilson Rosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário