Páginas

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

TI...TI...TI....

- A empresária Nildinha Machado Gentil realizado uma reforma em sua famosa boutique Caxingo´s, point das famosas do litoral, e já prometeu um coquetel para a sua re-abertura !

A empresária Nildinha Machado Gentil com uma de suas clientes vips, Gorete Moraes Oliveira.
- A psicóloga Suely Araripe agora está realizando atendimentos em seu colégio Cobrão Centro, onde instalou um moderno consultório, para atendimentos exclusivos.

- O dia do Professor na terça, dia 14 de outubro, causou uma verdadeira comoção nacional , com homenagens e mais homenagens, e aqui no litoral, não foi diferente muitos "lembretes" para o mestre que ensina a aprender e a viver.

A professora Rossana Silva com sua mãe, a querida Teresinha Silva.
- O empresário Alécio Cavalcante em circulada por Juazeiro do Norte, no Ceará, tratando de assuntos empresariais. Ele é o dono das lojas Morenas e Lojão 25 de Março.

- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, realizando compras na conceituada Juliana Santos Boutique, que virou um centro de compras de luxo no litoral, com vendas de grifes badaladas do Brasil.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, bom gosto na arte de se vestir. !
- O Parnaíba Shopping está realizando uma promoção especial em suas lojas de roupas, acessórios e calçados, com descontos que chegam até 60 %. Uma oportunidade única para você entrar na moda, sem gastar muito, e corra , pois a promoção só vai até domingo.

O Diretor de Markenting do Parnaíba Shopping, Alberto Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário