Páginas

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

TI...TI...TI...

- Comentários nos bastidores de festas e eventos, dão conta de uma situação super constrangedora. Em uma celebração realizada em nossa orla,  a dona da festa simplesmente teve um surto e soltou os cachorros na equipe do cerimonial. Quem presenciou a cena, ficou chocado, a anfitriã reclamava da falta de profissionalismo. Será ?!

- O bonitão médico cardiologista Andrey Lages Gonçalves em temporada na capital Teresina, participando de cursos na sua área de saúde. Ele retorna ao litoral no final de semana.

O cardiologista Andrey Lages Gonçalves.
 - O empresário Gustavo Jacob vai realizar no sábado, dia 25 de outubro durante todo o dia, o Fashion Day na loja Rosemary do Parnaíba Shopping, com uma programação dedicada a beleza da mulher, entre maquiagem, consultoria de moda e muito mais.

O empresário Gustavo Jacob com Sofia Rodrigues.
- E por falar no Parnaíba Shopping a sua diretoria já está na produção da decoração de Natal do centro comercial, com direito até um Papai Noel.

- A elegante acadêmica Lígia Ferraz preparando malas para a capital Teresina, onde vai prestigiar a solenidade de entrega de título de cidadã de Teresina a senhora Natália Sampaio, mãe do deputado Themístocles Sampaio

A acadêmica e escritora Lígia Ferraz.
- O Rotary Clube Igaraçú realiza a sua tradicional reunião da semana , com um encontro e recepção na residência do casal Rita de Cássia e João Paulino Soares, reunindo os casais de charme do litoral. O jantar vai ser produzido por Lana Neves.

Rita de Cássia e João Paulino Soares, anfitriões do Rotary Clube Igaraçú.
- O Andreia's  Buffet vai ser cenário de um jantar beneficente , em prol de atividades de um centro Espírita do Litoral, com a participação de colunáveis de nossa sociedade.

- O promoter Renan Diêgo traz mais uma vez ao litoral o humorista Dirceu Andrade, com o  show imperdível no Buffet do Digranja  a partir das 21 horas.

- A empresária Eneida Mendes Santos realizou uma grande reforma em sua casa de praia no Coqueiro, com  destaque para a piscina , com borda infinita, chamou a atenção de convidadas em uma recente recepção das ladies.

Nenhum comentário:

Postar um comentário