Páginas

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

TI...TI..TI...

- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito, super feliz com mais uma turma que se forma do seu curso de Administração de Empresas, pela Universidade Federal do Piauí, inclusive a turma de 2014.1. tem o seu nome. O baile de Formatura vai ser realizado sábado, dia 18 de outubro, no SESC da Beira-rio. Dilma vai ciceronar na cidade, o seu irmão Cândido Feliciano de Ponte, sociólogo, que mora no Rio de Janeiro.

A lady e escritora Dilma Ponte de Brito.
- Uma das maiores campanhas de mobilização de saúde do País, o Outubro Rosa, está movimentando a cidade com exposição da logo em todos os cantos de Parnaíba e conscientização, entre palestras e consultas. E o Parnaíba Shopping vai realizar uma palestra com o médico Tiago Almendra , em sua praça de eventos, para maiores explicações de combate ao câncer de mama e falar sobre o Outubro Rosa.

- O médico Tiago Almendra é um dos sócios da clínica Dr. João Silva Filho, a primeira clínica de oncologia do litoral, beneficiando toda a região Norte do Estado. 


- O promoter Petrus Veras realiza amanhã, sábado, dia 18 de outubro, mais uma de suas festas SENSATION, na boate Trilhus Dance, com várias atrações, entre shows musicais e Djs.

- O super Dj Will é uma das atrações da Fepeme de Parnaíba, que está sendo realizada na conhecida praça do Quadrilhódromo , tocando o seu set, o melhor da música eletrônica.

O super Dj Will, um dos melhores do estado.
- O grande cantor parnaibano Fonseca Jr, radicado em Fortaleza, vai realizar mais uma baile dançante , amanhã sábado, dia 18 de outubro no Rios Restaurante, Porto das Barcas, com os sucessos da dança de salão.

O cantor Fonseca Jr, o Rei da dança de salão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário