Páginas

terça-feira, 21 de outubro de 2014

PAPARAZZOO...

- Diretores e alunos de escolas particulares , que estão participando dos Jogos Escolares Parnaibanos, estão realizando uma grande manifestação, logo mais a noite de terça, dia 21 de outubro, na quadra poliesportiva do SESC da Beira-rio, contra a organização dos Jogos deste ano. Reclamação geral entre os colégios particulares pela falta de uma coordenação, que segundo uma diretora de escola, a equipe escolhida foi da capital do estado Teresina, para dirigir o programa dos jogos , deixando a todos chateados e com muitos problemas operacionais !!!

- A empresária Vell Rezende, da grife Vell Bizz, nos preparativos para inaugurar uma loja de sua grife,  na capital Teresina, no final do mês, dia 30 de outubro, , expandindo a sua grife pelas principais cidades do estado. 

A empresária Vell Rezende com seu amado Henrique Rezende.

- O médico , clínico geral, Darllan Barros na construção de sua bela casa, no baiiro de Fátima, e já prometeu fazer uma grande festa na inauguração. Darllan está residindo na bela casa de seu pai, o professor Waldionor Barros, por uma temporada. 

O médico Darllan Barros e sua amada Natane.
- De volta a terrinha o casal Mônica Karine e Carlsom Pessoa, depois de um merecido descanso pelo Sul Maravilha. Mônica e Carlsom deram uma circulada pelas cidades de Blumenau e Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

A jornalista Mônica Karine com o vereador Carlsom e o filho João Pedro.
- A promoter Amanda Santos está com novos projetos para agitar a night do litoral, agora com uma nova parceira, desta vez com o empresário da noite Tiago, antigo dono do bar Budega. Eles já estão articulando grandes agitos para a noite do litoral.

A promoter Amanda Santos, também jornalista.

- Uma dona de uma famosa boutique na city, reclamando da falta de pagamento por parte de suas clientes vips, atraso em geral. Os dados financeiros deste julho, dão conta que o nosso comércio sofreu uma grande queda de vendas, afetando deste o comércio popular até o de luxo.

- Mas o que eu vejo na city, é uma falsa ilusão que tudo está bem, porque só vejo carrões pelas ruas , festas e bares lotados, muita gente consumindo uísque importados na night,  fico só observando tanta riqueza, em minha humilde existência !! É muita ostentação minha gente !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário