Páginas

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

TI...TI...TI...

- Uma querida amiga advogada vai festejar o níver de sua herdeira no sábado, dia 4 de outubro, mas com uma festa simples, sem muita badalação, e na lista de convidados só os amiguinhos da debutante. Detalhes, depois do evento !

- O querido colunista social José Soares foi homenageado com um jantar na churrascaria o Lourival no sábado, dia 27 de setembro, na companhia de seus amigos mais chegados, servindo o cardápio maravilhoso de Rosarinha Lira.

O colunista social José Soares com a gourmet Rosarinha Lira.
- O gerente do SEBRAE - Parnaíba Élcio Lima recém chegado de uma viagem por Milão, na Itália, onde participou de um Encontro Mundial com lideranças do Sistema SEBRAE, com participação de 34 executivos do Brasil, e do Piauí, apenas dois convidados, Élcio Lima e Mirna, parnaibana que mora em Teresina.

O gerente do SEBRAE - Parnaíba, Élcio Lima.
- Eita que é muito vídeo de jovens circulando por celulares por ai, em situações das mais eróticas possíveis, depois estouram os escândalos , ai famílias inteiras são destruídas. Vamos tomar cuidado minha gente !!

- Reta final para as eleições 2014, e os últimos comícios serão realizados pelo litoral, com comitivas e mais comitivas. O comício do Governador José Filho vai ser realizado amanhã, dia 2 de outubro, no alto da Avenida Dr. João Silva Filho.

- Os promoters Amanda Santos e João Macio Mota vão promover no dia 11 de outubro a festa " A Noite é uma Criança", na boate Trilhus Dance, com várias atrações, entres Djs e bandas musicais.


- A tradicional procissão de São Francisco de Assis vai movimentar os católicos do litoral no dia 4 de outubro, inclusive feriado na cidade, atraindo uma multidão de fieis na matriz de São Sebastião, com um percurso por várias ruas de nossa cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário