Páginas

terça-feira, 7 de outubro de 2014

TI...TI...TI...

- A bela Natane Barros, esposa do médico Darllan Barros vai apagar velinhas no sábado, dia 11 de outubro, e já está programando uma animada festa, onde vai reunir amigos e mais amigos.

Natane com o seu amado, o médico Darllan Barros.
- A Diretoria agitando a night do litoral com uma festa no Rios Restaurante, Porto das Barcas, em parceria com os universitários do curso de medicina.

- O conhecido Centro Espírita da Jurema, frequentado por muitos famosos do litoral, fechou as suas portas, agora os mediuns do extinto centro estão atendendo ao lado da garagem da empresa de ônibus Coimbra, no bairro Piauí.
A fundadora do Centro Espírita do Lar de Jurema, Teresa Rocha com a amiga Ôrgeda Lessa.

- Espero que o belo projeto da Beira- rio, tenha um final feliz, pois um dos cartões - postais da cidade, está precisando urgentemente de socorro.

- E não só a Beira-rio, circulando pelo centro histórico da cidade, quase todos os dias, fico envergonhado com a aparência de alguns locais, principalmente nas imediações do Porto das Barcas.

- Os empresários Teresa e Chiquinho Araújo Siqueira realizando mais uma grande reforma em sua bela pousada Paraíso da Barra, localizada na praia de Barra Grande.

Os empresários Teresa e Chiquinho Araújo, com os filhos Rafa e Luana Jacob.
- Contagem regressiva para a realização da festa " A NOITE É UMA CRIANÇA".na boate Trilhus Dance, com várias atrações, dentre elas o sensual Dj Xandy, do Rio de Janeiro, que veio para incendiar o público da boate.


Nenhum comentário:

Postar um comentário