Páginas

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

ARTE MARCIAL

- Uma paixão deste criança, colocou uma jovem parnaibana no patamar dos grandes atletas nacionais, que conquistam , como muito esforço, medalhas e prêmios pelo Brasil afora. A vida dedicada a arte marcial  de Olívia Pinho, é um exemplo de dedicação e amor ao esporte. 

- A jovem Olívia Alves de Pinho Rodrigues, colocou em prática sua paixão pelas artes marciais com uma vida dedicada a sua prática, conseguindo destaque no cenário Norte - Nordeste, através de muito esforço, e mesmo assim, continua divulgando sua arte em solo parnaibano.

- Por uma indicação de uma professora, de alfabetização, Olívia entrou para o mundo dos golpes e acrobacias, e nunca mais largou, desde os 7 anos de idade. A sua trajetória nas lutas, inclui viagens , disputas nacionais e treinos com grandes mestres. No Piauí, Olívia foi aluna de Eugênio Fortes, e atualmente, treina com Ricardo Paraguaçu, referências do esporte no estado.

- A jovem atleta tem méritos inéditos na área de esporte para o estado, como a Primeira Faixa Preta Mulher de Tae-Kwon-do do Piauí, e a primeira parnaibana a participar de um Campeonato Brasileiro , com seletivas para a Seleção Brasileira. Ela já treinou em Londrina , no Paraná, com a equipe da seleção. 

- Olívia tem um currículo de grandes atletas, com referências na área, como a primeira parnaibana a participar de um  Curso Internacional , com o treinador espanhol Ireno Fargas. Olívia, o melhor do mundo. Olívia  também, treinou com o mestre coreano Young Min Kim, mundialmente conhecido. Ela foi a atleta revelação em 2013, recebendo o prêmio Carlos Said, a  mais importante premiação do esporte Piauiense. A atleta parnaibana, todo ano, procura se reciclar, participando de cursos e campeonatos pelo Brasil afora.

- E como toda essa experiência Olívia colocou em prática em solo parnaibano, instalando uma academia , como o nome de  Centro de Artes Marciais Olívia Pinho, com aulas de Tae-Kwon-do, e para competição, tem o exclusivo Tae - kwon- do Olivia Pinho Kids, registrado, para crianças de 6 a 8 anos, judô, a nova modalidade Kray Maga, luta Israelense e breve vai colocar aulas de Jiu-Jitsu

- A odisséia de Olvía Pinho continua nos esportes, colocando o nome de nossa cidade no patamar dos maiores atletas brasileiros. 

A super atleta Olívia Pinho, parnaibana de destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário