Páginas

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

PAPARAZZO...

- A charmosa Patrícia Teixeira, preparando malas para Miami, Estados Unidos, ao lado de seu filho Carlos Zafir, aproveitando a temporada de férias.

A portenha Patrícia Teixeira ao lado de sua amiga Kátia Veras.


- A charmosa engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz, vai ser a anfitriã no dia 25 de janeiro, quando recebe sócios e convidados especiais da SOAMAR, Sociedade dos Amigos da Marinha, em sua bela fazenda, localizada as margens do Rio Parnaíba. Jaqueline chegou recentemente de Fortaleza, Ceará, onde passou a temporada de festas de final de ano.

A charmosa Jaqueline Freitas Diniz, presidente da SOAMAR.
- As herdeiras Paulina Teles Soares e Ana Carolina Soares , que moram em Curitiba, em temporada de férias no litoral, ao lado de seus pais, Rita de Cássia e João Paulino Soares. A família Soares curtem a temporada de férias em casa de praia no Coqueiro.

A senhora Rita de Cássia Soares com as filhas Paulina e Ana Carolina.
- A empresária Edisaura Batista , realizando um treinamento empresarial com a gerente de mais uma filial da CVC no estado, que vai ser instalada na cidade de Piripiri.Edisaura é representante CVC Parnaíba, ao lado de seu marido o médico Vinícius Batista, presidente do Lions Clube.

A empresária Edisaura Batista com a gerente da CVC de Piripiri.

- O intelectual Israel Nunes Correia com a elegante Socorrinha Correia, já programando o Carnaval 2015 em casa de praia no Coqueiro, na companhia de seus filhos. O intelectual Israel Correia é sócio do Rotary Clube Parnaíba.

A elegante Socorrinha e o intelectual Israel Nunes Correia.
- O empresário Alécio Cavalcante , nos preparativos para lançar na city a nova imagem da Morena Bijouxs, que passa a se chamar Morena Blue. Nova marca e novo visual !

O empresário Alécio Cavalcante, nova fase de sua grife !


Nenhum comentário:

Postar um comentário