Páginas

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

PAPARAZZO...

- A empresária Suely Araripe Oliveira fugiu da badalação na virada de ano, preferiu ficar em Parnaíba na companhia dos amigos Luís Orlando, Cláudia Pinho e Cláudia Sampaio, com uma ceia bem particular.

A empresária Suely Araripe Oliveira, do Colégio Cobrão Centro.
- A casa de praia de Nadja Nayara , como sempre, foi um dos mais comentados Reveillon "private" de nossa orla, com show exclusivo da banda Besouros da Silva e um cardápio especial para os convidados vips.

O casal Nadja Nayara e Nelito Dias, anfitriões e beira-mar.
- O stylist Juliano Rodrigo de Menezes, brindou 2015 na agitação de Fortaleza,Ceará, na companhia da amiga Cláudia Lira, que mora na metrópole cearense.

O stylist Juliano Rodrigues de Menezes, do Bazar Futuro.
- O casal de advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz , passou a entrada de ano em âmbito familiar em sua bela casa na avenida N.S. de Fátima com os filhos Tellius Gustavo e Brenda.

Os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz.
- Quem está retornando ao litoral, depois de brindarem o ano novo me Buenos Aires, na Argentina, é  a super lady Francisca Santos com o seu "love" Petrônio Farias.

A super lady Francisca Santos com o "love" Petrônio Farias.
- Pelo menos para as pousadas e hoteis de nossa orla, o Reveillon foi bastante lucrativo, com quase todos os estabelecimentos lotados. E a expectativa para o Carnaval é a das melhores ,  também.

- A chic Evangelina Silva, a Eva Star, passou o Reveillon 2015 na bela casa de pedra de Roberto Pilim, na Ilha Grande, reunindo toda a família Silva.

A chic Evangelina Silva, a Eva Star.

Nenhum comentário:

Postar um comentário