Páginas

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

TI...TI...TI...

- A chic Evangelina Silva, a Eva Star, vai celebrar o níver de sua querida mãe, a matriarca Almira Slva, com uma recepção no dia 24 de janeiro, nos jardins de sua bela residência.

A chic Evangelina Silva, a Eva Star.

- A nutricionista Honorina Paes Landim, de Teresina,  já está programando a realização de mais um SPA, no belo Hotel de Charme Casa de Santo Antônio, com uma programção voltada para uma boa alimentação e muitas atividades de saúde.

A nutricionista Honorina Paes Landim.

- A médica ginecologista Gildete Duarte vai homenagear a sua sobrinha Marina Brito, com um grande jantar no dia 23 de janeiro, em sua residência para celebrar a formatura de Marina, no curso de fisioterapia pela Universidade Maurício de Nassau.

- O Rotary Clube Igaraçú vai realizar uma reunião festiva no dia 30 de janeiro, na mansão do casal Lana e Anísio Neves para comemorar a posse de novos associados, do executivo Gustavo , da cerveja Devassa. O jantar vai se produzido por pela anfitriã Lana Neves.

O presidente do Rotary Igaraçú Francisco Araújo,  na companhia do rotariano José Duarte Baluz.
- A cabeleireira Chaguinha Magalhães em circulada pelo estado do Maranhão, com trabalhos na cidade de João Peres, aproveitando o festejo daquela cidade. Ela retorna no final da semana ao litoral, de volta ao seu salão de beleza.

A cabeleireira Chaguinha Magalhães com o modelo Rodrigo Monteiro.


- A homenagem ao grande arquiteto Gerson Castelo Branco, vai ser realizada no dia 27 de janeiro, no Auditório da ACP, com o lançamento de seu livro.

- A herdeira Paulina Soares de volta a Curitiba , Paraná, depois de uma temporada de férias no litoral, na companhia de seus pais, Rita de Cássia e João Paulino Soares. 

- Em temporada de férias em sua terra natal, a ex-modelo e agora estudante do curso de Relações Internacionais, Rebecca Sandys. Ela mora e estuda em Brasília, Distrito Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário