Páginas

sábado, 3 de janeiro de 2015

TI...TI..TI...

- Um novo bar GLS da cidade, vai agitar o domingão , dia 4 de janeiro, com uma festa movida a batidas de muita house e apresentações artísticas. O super Dj Will está na produção.

O super Dj Will, agitando o domingão no litoral.


- Circulando de novo "love" pela night do litoral, o herdeiro Hidelbrando Bacellar Mendes Jr, o conhecido " doutorzinho", com uma bela loira.

- Mesmo com o grande impacto ambiental na Lagoa do Portinho, a gourmet Rita Holanda e seu amado Luís Carlos Aragão, recebendo a visita de muitos turistas no restaurante do SESI, do Portinho, nesta temporada de férias.

A gourmet Rita Holanda e Luís Carlos Aragão, do SESI Portinho.
- O grande médico cardiologista Carlos Araken Correia Rodrigues, em temporada de descanso na residência de sua mãe, no bairro do Carmo. Ele  deu um "time" de seus atendimentos médicos na clínica Pró-médica, e no posto de saúde do SESI. Carlos Araken é um dos grandes nomes de nossa medicina.

Um dos grandes nomes de nossa medicina, Carlos Araken Correia Rodrigues.
- A jornalista Lilia Lemos, também, deu um "time" de suas atividades jornalísticas, e está em âmbito familiar, sem sair de casa. Lilia celebrou data no dia 31 de dezembro, recebendo o carinho e atenção de sua mãe, a professora Francinete.

- A elegante acadêmica Lígia Ferraz de volta a terrinha depois de passar o natal e ano novo na " Cidade Luz", Paris, na companhia de sua irmã, a senhora Natália Sampaio.

A acadêmica Ligia Ferraz, em circulada por Paris, França.

- A  solenidade e jantar, do retorno a presidência do Sistema FIEPI, do ex-governador do estado,  Moraes Souza Filho, foram  realizados na cobertura da FIEPI, em Parnaíba, no dia 2 de janeiro e contou com a presença de 150 convidados, entre autoridades, empresários e amigos de José Filho. Segundo fontes, a lista de convidados foi ampliada pela deputada Juliana Moraes Souza, que questionou o reduzido número de convidados, por parte da assessoria, que seria menos de 150, e como boa anfitriã, recebeu os convidados com categoria. Detalhe : a imprensa social da cidade, não foi convidada !

A deputada Juliana Falcão com o presidente do Sistema FIEPI, Moraes Souza Filho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário