Páginas

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

PAPARAZZZO...

- A charmosa advogada Amparo Ferreira preparando malas para a capital Teresina e de lá vai até a Ilha do Amor, São Luís do Maranhão.

A charmosa advogada Amparo Ferreira.
- O Rotary Clube Igaraçú vai realizar uma reunião festiva de posse de novos associados no dia 30 de janeiro,  na mansão do casal Lana e Anísio Neves, reunindo associados e convidados especiais, que vão saborear pratos da gourmet Lana.

O presidente do Rotary Clube Igaraçú, Francisco Araújo.

-  A socialite Kátia Veras Cajubá reservou toda a Pousada Chalé dos Famosos , do colunista social Walter Lessa, para a temporada carnavalesca 2015.

- O Parnaíba Shopping promove na quinta, dia 29 de janeiro, uma apresentação exclusiva do grande humorista Amaury Jucá, em sua praça de eventos, totalmente 0800, divertindo os seus clientes vips.


- O vereador Gustavo Lima e Silva, atual presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, está mostrando dedicação ao seu cargo, sempre é o primeiro a chegar no poder legislativo, durante o horário de trabalhos.

- O promoter Jones do Pro-álcool divulgando uma super badalada no dia 7 de fevereiro, em sua danceteria com direito a go-go boy e shows de drag queens.


- O arquiteto Betinho, super animado com mais um projeto em nossa orla, agora uma linda casa na praia de Barra Grande, a praia mais vip da região.

- A herdeira Laura Cajubá aproveitando os seus últimos dias de férias no litoral. Ela vai retornar a Recife, Pernambuco, onde estuda e reside. Laura é filha da advogada Ana Sílvia Cajubá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário