Páginas

domingo, 11 de janeiro de 2015

TI...TI...TI...

- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa e o vereador Carlsom Pessoa, super felizes com a estadia de seu filho João Pedro, que está em temporada de férias no litoral. João Pedro estuda na capital Teresina.

A jornalista Mônica Karine e o vereador Carslom Pessoa com o filho João Pedro.
- Outros herdeiros da cidade, circulando pelo litoral, aproveitando a temporada de férias, dentre eles, a linda herdeira Yasmim Santos Veras, que estuda na metrópole cearense, Fortaleza. Iasmim é filha do casal Mana e Sebastião Cid Veras.

- A herdeira "teen" Laura Cajubá curtindo as belezas de sua terra natal durante a sua temporada de férias, ao lado de sua mãe, a advogada Ana Sílvia Cajubá. Laura estuda em Recife, Pernambuco.

A "teen" Laura com sua mãe, a advogada Ana Sílvia Cajubá.
- Um dos pontos turísticos do litoral, patrimônio da cidade, a praça da estação tem sua originalidade com um bar, que ao longo de décadas, continua sendo um point para muitos amigos do litoral. O conhecido bar Tabocas, fica no centro da praça, bem em frente a antiga estação ferroviária, e atrai todos os finais de semana, conhecidos da cidade para drinks e muito bate-papo.

A professora universitária Ângela Bacellar , flagrando o  MC Natan, que estava na praça da estação , no ensaio fotográfico para o blog.

Criador de Lagostas, de Luís Correia, Renato, frequentador com amigos do Bar Tabocas.

O executivo Edrivandro Barros, da Circulando, com amigos no Bar Tabocas.
- De volta a terrinha o casal Virgínia e Auricélio Rios Araújo, depois de uma circulada por Fortaleza, Ceará, onde foram prestigiar a formatura de uma sobrinha do bioquímico.

O bioquímico Auricélio Araújo com o seu filho Miguel Neto e seu pai Miguel Araújo.
- A boate Trilhus Dance foi cenário de uma agitada festa no sábado, dia 10 de janeiro, com show da banda VoiceBox, de Teresina, que agitou os fãs da boa música, com sucessos da parada pop.

A banda VoiceBox, de Teresina.

Fãs de boa música, os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz.
A herdeira teen Brenda Ferraz com a amiga Rejane Gama.

O stylist Juliano Rodrigues de Menezes com o Diretor de Markenting do Parnaíba Shopping, Alberto Moura.

- Parece que o Carnaval 2015 vai ser um sucesso de visitantes na orla, pois as reservas de hotéis e pousadas já começam a movimentar o setor turístico da cidade. O colunista social Walter Lessa está animado com sua pousada Chalé dos Famosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário