Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

HOLOFOTES

- A estilista Georgina Lustosa Nogueira, em temporada de negócios na capital Teresina, onde tem uma clientela vip que veste os " looks"  exclusivos de sua grife GN.

A estilista Georgina Lustosa Nogueira, da grife GN.


- A charmosa Michele Alves, nos preparativos de pré - casamento, cuidando dos detalhes para um dos grande acontecimentos sociais de 2017, na capital Teresina. Michele vai entrar em laços matrimoniais com o seu amado, João Henrique Sousa, presidente nacional do SESI.O casório vai ser realizado no mês de maio.

Os noivos Michele Alves e João Henrique Sousa.


- O cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares confirmando o seu Carnaval 2017 em solo parnaibano, prestigiar os "points" do litoral na temporada carnavalesca ao lado de sua amada, Suelline Soares. Uma das atividades preferidas de Pedro, em seu tempo livre é a pesca.

O cirurgião dentista Pedro Soares com sua amada Suelline.


- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, dá ponta pé inicial na temporada carnavalesca 2017, com a realização do baile da Corte, com a escolha dos reis do Carnaval parnaibano, uma produção da secretaria de Cultura, com trabalhos do cantor Teófilo Lima.

O Secretário de Cultura, Teófilo Lima.



- O empresário Onofre Martins de Sousa Filho, secretário de Indústria e Comércio, vai realizar atendimentos no prédio da FIEPI, no centro da cidade. Onofre é um dos nomes fortes da equipe do prefeito Mão Santa em sua administração.

O empresário Onofre Martins de Sousa Filho com sua amada, Cinthia Diniz.


-  O colunista social Walter Lessa pegou estrada para a capital, cearense, Fortaleza, onde foi prestigiar um evento social de parnaibanos naquela metrópole.

O colunista social Walter Lessa.

- O executivo e herdeiro André Silva, é o diretor financeiro da Rádio Liderança, fazendo parte do time de líderes de audiência da região. André é filho do prefeito de Ilha Grande, Herbet Silva.

O executivo André Silva, da rádio Liderança.


- A advogada Rosângela Mourão comandando os trabalhos no Procon de Parnaíba, com uma equipe dedicada para defender os consumidores do litoral.


Os advogados Rosângela e Márcio Mourão.


- A empresária e enfermeira Rejane Moreira Santos é uma das apreciadoras de nossa culinária, adora saborear o delicioso carangueijo, ao lado do amado Geraldo Santos.

O empresário Geraldo Santos com sua amada Rejane.


Nenhum comentário:

Postar um comentário