Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2017

SALA VIP

- Ainda em tempo de parabenizar a querida Fatinha Meireles, pela data de seu níver, dia 17 de fevereiro, onde recebeu o carinho de familiares e amigos da sociedade parnaibana.

Fatinha Meireles com a médica Gildete Duarte e Marília Brito.

-  A lady e professora universitária Dilma Ponte de Brito aproveitando as férias da Universidade Federal do Piauí e realizando um passeio pelo estado de São Paulo, com visitas nas cidades de São Paulo, Campos do Jordão e São José dos Campos.

A lady Dilma Ponte de Brito.

- O casal Rita de Cássia e João Paulino Soares em temporada de viagem pela " cidade maravilhosa" do Rio de Janeiro, depois eles pegam voo para Curitiba, no Paraná, onde passam o  carnaval com suas filhas.

O rotariano João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia.


- A médica nefrologista Joana Rita Correia apagando velinhas na temporada carnavalesca, recebendo todo o carinho do seu amado Cláudio e amigos da sociedade.



- A elegante advogada Amapro Ferreira, curtiu o final de semana no friozinho da Serra Cearense, ao lado do maridão, o delegado Eduardo Ferreira. Ela é aniversariante do mês de fevereiro, mas não celebrou, preferiu comemorar a dois, no maior clima romântico.

A advogada Amparo com seu amado, Eduardo Ferreira, delegado.


- O colunista social Rivanildo Feitosa, de Teresina, vai concentrar a "high society" do estado do Piauí, em seu camarote VIP " Inside", durante um grande evento de carnaval, no Barra - Mares, na praia do Coqueiro. O camarote de Rivanildo Feitosa vai contar com toda uma infra- estrutura, com open bar e muita badalação.

O colunista social Rivanildo Feitosa, de Teresina.


- A chic Evangelina, a Eva Star, vai receber familiares em sua bela residência na temporada carnavalesca 2017, com realização de passeios turísticos e tudo mais.

A chic Evangelina Silva, a Eva Star.


- O conceituado advogado Francisco Cardoso,  aproveita o período carnavalesco para tirar um descanso em sua bela casa na companhia de seus filhos.

O conceituado advogado Francisco Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário