Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2017

HOLOFOTES

- O Secretário de Educação , Roger Jacob super feliz com o retorno das aulas nas escolas municipais, segunda, dia 13 de fevereiro, depois de um árduo trabalho de preparação, reformas e todo o cronograma para que os alunos do município tivessem um retorno aos estudos de qualidade !

O secretário de Educação, Roger Jacob com sua amada Luana e herdeiro.




- De volta  a terrinha o empresário Abdon Teixeira que no comecinho dos anos 2000, realizou grandes investimentos no litoral, com indústria química e abriu na city o lendário restaurante Rios, um dos melhores restaurantes do estado.



- A empresária Juliana Alelaf Correia recebendo nova coleção da grife K Dois, que ela coloca em exposição em sua chic boutique, localizada no belo casarão dos "Correias", localizado na praça Santo Antônio.
A empresária Juliana Alelaf Correia, da grife K Dois,

- A charmosa cirurgiã dentista Dhália Sampaio é uma das apreciadoras do Carnaval parnaibano, a bela foi vista no Baile da Corte, da prefeitura de Parnaíba, no meio dos agitos das escolas de Samba, na companhia de amigas, curtindo para valer a batida da nossa música.

A charmosa cirurgiã dentista Dhália Sampaio.


- A elegante colunável Meri Pereira, em circulada pela cidade de Sobral, Ceará, para acompanhar a instalação do seu filho Matheus, que vai cursar engenharia naquela importante cidade do Ceará. Parabéns !

O jovem universitário Matheus Pereira.

A elegante Meri Pereira com seu amado, Luciano Pereira, cirurgião dentista.


- A charmosa Gorete Moraes Oliveira já programando o seu Carnaval 2017 , com passeios pela nossa orla, visitando os seus amigos da sociedade parnaibana. Gorete tem uma bela casa de praia no Coqueiro, mas todo ano ela aluga para amigos.

A charmosa Gorete Moraes Oliveira.


- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa é a nova cliente da super maquiadora Layane Campos, do Instituto La Belle, a nobre jornalista foi prestigiar a formatura de sua cunhada Ingrid Pessoa, no sábado, dia 10 de fevereiro, com produção de make do La Belle Instituto.

A jornalista Mônica Karine Lopes com seu amado Carlsom Pessoa, vereador, no baile de vereador.
A maquiadora Layane Campos com seu amado, Cássio Diniz.


- A charmosa advogada Amparo Ferreira é aniversariante do mês de fevereiro, mas este ano ela não vai celebrar, vai fugir dos cumprimentos e realizar um passeio pelas serras cearense, na companhia do amado, Eduardo Ferreira.

A elegante advogada Amparo Ferreira com seu amado Eduardo Ferreira, delegado.

- O modelo Arthur Carvalho, descoberto no New Faces 2016 é novo aluno da Academia Evolução, onde vai praticar a atividade de musculação para definir seu belo corpo. Arthur é uma das grandes revelações da agência Sheep Models.

O gato modelo Arthur Carvalho.


- A consultora de estilo Gleusia Oliveira celebra o níver de sua baby Bianca, domingo, dia 12 de fevereiro  com uma festinha em sua residência, reunindo os seus amigos mais chegados, ao lado do amado, Wilsom Rosas, professor.

A consultora de estilo Gleusia Oliveira com seu amado Wilsom Rosas com sua baby Bianca.


- A cirurgiã dentista Carmem Carmem Célia Vasconcelos programando o seu carnaval 2017 em sua casa de praia no Coqueiro, ela aproveita para celebrar o batizado de seu netinho, onde vai reunir amigos da sociedade para festejar com  um almoço a beira -mar.

A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos com seu amado, Norberto.


- O médico Darllan Barros realizando plantões médicos em plenos finais de semana, na cidade de Araioses, no  Maranhão, cumprindo a sua extensa jornada na medicina do Meio - Norte brasileiro. Darllan , também, realiza atendimentos e consultas na Clínica Unimagem.

O médico Darllan Barros com sua amada Natane.

- O casal Rita de Cássia e João Paulino Soares , preparando malas para a " cidade maravilhosa" do Rio de Janeiro, com esticadinha até Curitiba, no Paraná, onde passam a temporada carnavalesca ao lado de suas filhas Katrine, Karoline e Paulina.

O rotariano João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia.

- A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa com seu amado Tarciso Teles de Sousa, passam a temporada de Carnaval em solo parnaibano, curtindo passeios pela orla, visitando a sua filha Ana Carolina que tem um AP na praia do Coqueiro.







- O modelo Afonso Leão é um dos adeptos a prática de musculação, cultuando a sua forma física na academia Multiforma.  A academia Multiforma vai mudar de endereço, como novo prédio e " lay -out", aguardem !

O modelo Afonso Leão, na Academia Multiforma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário