Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

SALA VIP

- O jornalista José Luís de Carvalho , agora com uma nova sede de seu escritório e jornal, localizado na Avenida Álvaro Mendes, local onde ele produz todas as matérias do seu jornal Correio do Norte.


O jornalista José Luis de Carvalho com seu filho, o advogado, José Luís Jr.



- De volta ao batente da Câmara Legislativa do estado, a nossa deputada estadual Juliana de Melo Falcão, depois de curtir o recesso parlamentar em praias do litoral. Inclusive a deputada Juliana está engajada para a realização de um projeto turístico para a nossa orla.




- O gatinho Kaká Teixeira, filho da charmosa Patrícia Teixeira é um dos adeptos a prática de ciclismo, com pedaladas pela Avenida de São Sebastião. E por falar em Patrícia Teixeira nos feriados e finais de semana, ela é uma das convidadas de Nadja Nayara, que promove encontros de amigos em sua bela casa de praia no Coqueiro, sempre recheado de delicias.

Todo o charme de Patrícia Lapuente Teixeira.

O gatinho Kaká Teixeira com seu irmão, Bernardo e o casal Herbet Silva Jr e Tiana.


- O empresário e cardiologista Andrey Lages Gonçalves, nos preparativos para inaugurar a sua nova clínica, com um novo conceito de atendimento médico, através de uma franquia do Rio Grande do Sul, que tem clínicas espalhadas por todo o Brasil.

O bonitão cardiologista Andrey Lages Gonçalves,


- Nossa, espero que seja só boatos, comentários que dão conta que um querido colunável do litoral, está enfrentando problemas de saúde. Vamos torcer que tudo fique bem, pois me deixou bastante triste !



- Um mundo social parnaibano e da capital Teresina, tem encontro marcado no sábado, dia 4 de fevereiro, na inauguração do Arrey Beach, o mais novo hotel da city, que terá as suas portas abertas com um grande coquetel. As modelos Ângela Oliveira e Rafaelle Almeida vão ser as recepcionistas da grande noite.

A modelo Ângela Oliveira.

A modelo Rafaele Almeida.


- A estilista e empresária Vell Rezende, promovendo mais um show room de suas peças de roupas, com um agito, em clima de carnaval no sábado, dia 4 de fevereiro na sede a loja Vell Bizz da praça Santo Antônio.

A empresária Vell Rezende com seu amado, Henrique Rezende.

- O empresário e analista de exames Auricélio Araújo em circulada pela capital cearense, Fortaleza, na companhia de sua amada, Virgínia Rios, curtindo um merecido final de semana.

O empresário e analista de exames Auricélio Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário