Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

HOLOFOTES

- A conceituada estilista Georgijna Lustosa Nogueira, lançando no concorrido mundinho fashion, mais uma edição de seu curso de IMAGEM E ESTILO, com data ainda a ser confirmada, para aulas exclusivas , com dicas especiais para leigos e profissionais da moda, que buscam uma reciclagem para as suas atividades. Georgina é um dos destaques de nossa moda , com os seus trabalhos no ateliê GN.






- O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho é uma das autoridades confirmadas para participar da solenidade de entrega da premiação aos alunos, que participaram do DESAFIO SENAI, de projetos Integrados, que foram classificados em etapa nacional. A solenidade vai ser realizada no dia 17 de fevereiro, na sede do SENAI, na Avenida Capitão Claro.

O presidente da FIEPI, Moraes Souza Filho com suas filhas, Isabelle e Gabrielle.



- A tabeliã Clarissa Sousa vai participar da programação de pré - carnaval da prefeitura municipal de Parnaíba, com uma grande concentração na praça Mandu Ladino, no sábado, dia 18 de fevereiro, lançando o seu bloco "Espáia Merda" em grande estilo. A prefeitura de Parnaíba vai realizar um grande arrastão, saindo da praça Mandu Ladino indo até a Beira - rio. Clarissa é a Rainha do nosso Carnaval "Society", com o desfile do seu bloco " Espaía Merda" pela praia do Coqueiro na temporada carnavalesca.


A charmosa tabeliã Clarissa Sousa.


O Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa.



- O cirurgião dentista Luciano Pereira com a sua amada Meri , programando uma extensa agenda cultural e de eventos durante a temporada carnavalesca de 2017.Eles vão prestigiar os eventos que vão ser realizados em nossa orla, como o Bloco Crocodilo Beach e "Euphoria Barramares", prestigiando as principais atrações. O nobre casal ainda arranja um tempinho para visitar a fazenda Santa Rita, do casal Yapunira e Tarciso Teles de Sousa e seguindo a agenda , prestigiam um níver.

O cirurgião dentista Luciano Pereira com sua amada Meri.


- O secretário de Educação, Roger Jacob vai aproveitar a temporada carnavalesca para curtir um merecido descanso de suas atividades na educação parnaibana. Ele pretende passar os agitos de Carnaval na tranquilidade e conforto da Pousada Paraíso da Barra , em Barra Grande. Um cenário perfeito para um " relax", sem esquecer um bom atendimento.

O Secretário de Educação Roger Jacob com sua amada Luana e herdeiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário