Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

SALA VIP

- O empresário e analista de exames Auricélio Araújo vai ficar em âmbito familiar na temporada carnavalesca, ao lado de sua amada Virgínia Magalhães Rios.O nobre casal só vai realizar passeios pela orla, especialmente visitar as sorveterias Araújo de Luís Correia e Coqueiro, de propriedade da família Araújo. O bonitão herdeiro Miguel Neto, filho de Auricélio Araújo e Virgínia, vai passar o Carnaval em Teresina.

O empresário Auricélio Araújo com sua amada Virgínia.


- A conceituada veterinária Andréia Fontenele vai aproveitar o feriadão do Carnaval 2017, para curtir as praias do litoral na companhia de seu amado, Ricardo. O belo casal vai circular pelas casas de praias de amigos e familiares.

A veterinária Andréia Fontenele, da clínica  Animais e Companhia.


- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, vai participar da programação carnavalesca de Parnaíba, prestigiando os agitos que  vão ser realizados pela  Secretaria de Cultura, que terão inicio na sexta - feira. 24 de fevereiro. Depois dos agitos, Mão Santa vai repousar em sua casa de praia no Coqueiro, na companhia de sua amada Adalgisa Carvalho.

O prefeito Francisco De Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa.


- A charmosa Deputada Estadual Juliana de Melo Falcão, vai tirar um merecido descanso de suas atividades na política e curtir a badalação da " cidade maravilhosa" do Rio de Janeiro.

A deputada Estadual , Juliana de Melo Falcão.


- A charmosa advogada Ana Sílvia Cajubá vai curtir o Carnaval na companhia de sua herdeira, Laura, que está estudando e morando na capital cearense, Fortaleza, mas vem passar o Carnaval com sua família em solo parnaibano.

A charmosa advogada Ana Sílvia Cajubá.


- O empresário Geraldo Santos com sua amada Rejane Moreira, da Academia Evolução, decidiram passar o Carnaval em solo parnaibano, para prestigiar os eventos da terrinha.

O empresário Geraldo Santos com sua amada Rejane Moreira.


- O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, escolheu Recife, a capital pernambucana para passar a temporada carnavalesca, tirando um " time" de sua movimentada agenda do setor industrial.

O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho.

- A chic Evangelina  Silva, a Eva Star, vai recepcionar familiares em sua bela casa, na temporada carnavalesca, passando o feriadão com muita animação, com encontros e passeios. 

A chic Evangelina Silva, a Eva Star.


Nenhum comentário:

Postar um comentário