Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

SALA VIP

- A Superintendência do SESI - Pi, está realizando entre os dias 31 de janeiro a 2 de fevereiro, a Capacitação Integrada, modelo de atuação SESI em soluções integradas em segurança e saúde no trabalho, através do Departamento Nacional do SESI em parceria com o Departamento Regional do Piauí. A capacitação está sendo realizada no prédio da FIEPI, em Teresina, com a participação do Superintendente Regional do SESI - Pi, Mardônio Neiva, do Diretor de Qualidade de vida do SESI, Marcos Siqueira, coordenadoras de educação e representantes das áreas de mercado, recursos humanos, educação e qualidade do SESI.


O superintendente Regional do SESI - PI, Mardônio Neiva liderando os trabalhos da Capacitação.

O Diretor de Qualidade de Vida do SESI, Marcos Siqueira, na capacitação.
Coordenadores e representantes das áreas de mercado, saúde, recursos humanos e qualidade do SESI.

Importantes palestras realizadas durante a capacitação.



- A querida professora Lourdes Gomes Lima, Diretora do Centro Cultural SESC - Caixeiral, ainda festejando a brilhante formatura de sua neta, Irvyna dos Santos Lima, no curso de Design de Moda da universidade UNINOFAPI, de Teresina, realizada no dia 23 de janeiro. Irvyna foi um dos destaques da turma, conquistando uma importante honraria da faculdade e ganhando uma bolsa de estudos para a sua pós - graduação.

A mais nova profissional da moda, Irvyna Santos Lima.

A celebração da formatura do curso de Design de Moda.



- A lady Ângela Bessa foi a grande anfitriã do Clube das Ladies em sua mansão, na quarta, dia primeiro de fevereiro, com sua reunião festiva de aniversário, reunindo as famosas ladies do litoral.

A lady Ângela Bessa.


- A tal  " fulana"se acha a toda " fatal", por onde passa arranca suspiros, mas não sabe ela que seu maridinho, bonito por sinal, já está começando a ter outras amizades, mas que coloridas !



- Os parabéns de quarta, dia primeiro de fevereiro vai para o grande empresário Virgílio Machado, um dos grandes nomes do meio empresarial do nosso estado, celebrando data e recebendo as homenagens dos amigos e familiares.

O empresário Virgílio Machado com sua amada Euzenir e os filhos, Felipe, Virgínia e Zenilya. 



- A charmosa advogada Mariana Rebelo Araújo em circulada pelo litoral, tratando de importantes assuntos judiciais , aproveita para matar saudades de seus pais, os empresários Chiquinho Siqueira e Teresa Rebelo.



- O empresário Chiquinho Siqueira, comentando com este colunista que está com um projeto para a construção da nova sede da Loja Luana, um símbolo do comércio local, que durante anos vestiu crianças e adultos de nossa city. A nova loja seria construída em outro local, longe do centro.

O empresário Chiquinho Siqueira com sua amada Teresa Rebelo.


- A primeira Dama da cidade, Adalgisa Moraes Souza, é um dos símbolos da elegância de nossa city, não só pela maneira de se vestir, mas também, pelo sua  postura e personalidade. Muito discreta ela é um dos nomes fortes da prefeitura municipal de Parnaíba.

A elegante Primeira Dama, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário