Páginas

quinta-feira, 27 de abril de 2017

HOLOFOTES

- O vereador Carlsom Pessoa em circulada pela capital do estado, Teresina, onde participou de reuniões na Assembleia Legislativa, com a deputada Estadual Juliana de Melo Falcão, em prol de reivindicações para a nossa cidade. O encontro teve presença, também, do Presidente do Sistema FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho.

O vereador Carlsom Pessoa ao lado da deputada Estadual Juliana Falcão e do Presidente da FIEPI, Moraes Souza Filho.


- A empresa´ria Jaqueline Val, da V&V Câmbio e Turismo, em circulada pela capital do estado, Teresina, para participar de cursos, referentes ao sistema de câmbio e turismo. Ela aproveita para matar saudades de suas queridas filhas, que residem na capital do estado.

A empresária Jaqueline Val, da V&V Câmbio e Turismo.


- A lady Simone Fontenele passa o feriadão em solo parnaibano, realizando passeios pela orla, na companhia de seu amado, Rubinho Fontenele e filhos.

A lady Simone Fontenele com sua filha, Cláudia, cirurgiã dentista.


- O diretor de departamento, Gerson Ricunde, do Armazém Paraíba, em circulada pela cidade de Tutóia, no Maranhão, realizando cursos para funcionários da loja Paraíba, naquela cidade.

Gerson Ricunde, do staff Armazém Paraíba.



- A Diretora do Centro de Formação Profissional, Escola Simplicio Dias, Ana Luíza Araripe, está nos preparativos para a celebração de 2 anos de fundação da nova escola, localizada com uma grande estrutura no bairro nova Parnaíba. A celebração vai ser realizada no mês de maio.



- A socialite Yapunira Freitas de Sousa nos preparativos para celebrar seu níver, na companhia de amigos e das ladies, no dia 6 de maio, ela sempre comemora com uma chic recepção.

A socialite Yapunira Freitas de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário