Páginas

quarta-feira, 26 de abril de 2017

PROCON DE PARNAÍBA

- Um orgão público municipal que tem como objetivo a defesa do consumidor e o combate aos excessos de prestadores de serviços e estabelecimentos comerciais, o Procon é uma referência para o cidadão parnaibano,  que buscam os seus direitos.


- O Procon de Parnaíba está passando por uma grande transformação no início de 2017, a começar pela sua sede, com novo endereço, localizado agora na rua Marechal Pires Ferreira, centro. O orgão está com uma melhor estrutura para atender o consumidor do litoral. A nova direção, comandada pela advogada Rosângela da Silva Mourão, Secretária Executiva , está focada na realização de várias ações em defesa do consumidor.


- O Procon tem vários departamentos, que realizam as suas atividades em perfeita harmonia, tudo para dá mais agilidade nas ações do orgão, que nos últimos 3 meses, realizou grandes atividades em nossa cidade. A nova gestão realizou ações como fiscalização no atendimento do setor bancário, fiscalização do plantão de farmácias, orientação do saque do FGTS, entrega de carteiras de trabalho, reuniões de conscientização com taxistas, campanhas educacionais, etc.


- A secretária Executiva, a advogada Rosângela Mourão fala da importância do departamento que realiza a entrega de carteiras de trabalho, com um atendimento personalizado ao trabalhador, sem filas e pouco tempo de espera.


A Secretária Executiva do Procon Parnaiba, Rosângela da Silva Mourão.

A advogada Maria das Graças Borges de Moraes, Diretoria de Educação ao Consumidor., Estudos e Pesquisa.

A advogada Bruna Verclose, Diretoria de Assessoria Jurídica.

A conciliadora Aline Veras.

A sala de conciliação.

Atendimento para a entrega de carteiras de trabalho.
Atendimento para entrega de carteiras de trabalho.

Gerente de fiscalização, Fernando.

Sala de Atendimento e fiscalização.

Sala de atendimento e fiscalização.

Atendimento individualizado para dúvidas, reclamações e orientação.

A recepção do Procon.

A nova sede, localizada em um belo casarão histórico, centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário