Páginas

quinta-feira, 27 de abril de 2017

SALA VIP

- O colunista social Walter Lessa vai apagar velinhas no dia 28 de abril mas não vai celebrar, vai ganhar uma homenagem da amiga Lucinha Silva, com um " petit - comité". Waltinho está super feliz com os resultados dos exames de sua querida mãe, Dona Ôrgeda, que teve suspeita de um AVC, mas era apenas algumas taxinhas alteradas, confirmado depois da consulta da neurologista Larissa Sousa, que examinou a matriarca. Que bom !

O colunista social Walter Lessa.


- A consultora de estilo Allane Machado realizando cursos e mais cursos na capital mineira, Belo Horizonte, tudo para ficar atualizada em sua área de moda e beleza. Allane está com o projeto de retornar ao litoral, sua terra natal, para realizar atividades na moda local.

A consultora de estilo Allane Machado.


- Diretores e superintendentes do SENAI, SESI e do Instituto Euvaldo Loudi, de todos os estados brasileiros e do Distrito Federal, estão participando de uma importante reunião da Confederação Nacional da Indústria, CNI, que foi realizada na corte Federal Brasiília. O estado do Piauí, foi representando por diretores e superintendentes do Sistema FIEPI.

O Diretor Regional do SENAI e Superintendente do SESI, , Mardônio Neiva com Sandra Ataíde e Lauriane Coelho.



- O jovem DJ Yan Noise, apagando velinhas no dia 26 de abril, recebendo o carinho dos seus fãs do litoral e de amigos mais chegados. Dj Yan, é uma das revelações das pick - ups e companhia do litoral. Parabéns !

O Dj Yan Noise recebendo os parabéns do amigo Fábio Barros.


- A academia da super atleta Olívia Pinho é uma das referências na prática de artes marciais no litoral, muito bem localizada na Avenida de São Sebastião, bem pertinho do Parnaíba Shopping.




- O mundinho GLS da city na maior expectativa para a realização de uma animada "vibe", no sábado, dia 29 de abril, bem colorida na danceteria Pro - Álcool, localizada nos bastidores da Beira - rio, por detrás do restaurante La Barca,




- A banda parnaibana Cabesativa é uma das atrações das celebrações do dia do Trabalho, Primeiro de Maio, que a prefeitura de Parnaíba vai realizar na Concha Acústica, com grande show e muita animação. A Concha Acústica foi totalmente revitalizada, para a realização de grandes eventos em nossa cidade.

A banda parnaibana Cabesativa, puro reggae.




- O turismo parnaibano na esperança do aumento do fluxo de visitantes durante o feriado de Tiradentes, pois o da semana Santa, não causou tanto impacto. Os turistas preferiram fazendas e regiões serranas.




- A sorveteria Araújo é uma das atrações do turismo de nossa cidade, pela sua tradição e a qualidade dos sorvetes, que conquistaram o paladar de turistas de todo o Brasil e do mundo. E nos feriados do nosso calendário vira um ponto de encontro de famosos e turistas.

O empresário Miguel Araújo, fundador da sorveteria Araújo.

A modelo Nathália Nakamura, mostrando nuances da Sorveteria Araújo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário