Páginas

terça-feira, 18 de abril de 2017

P. S.

- A charmosa Verônica Silva vai reunir amigos e sócias da Casa da Amizade, na terça, dia 18 de abril, em sua bela residência, para celebrar seu níver na companhia de pessoas queridas.

A charmosa Verônica Silva com seu filho Jorge Luís e a irmã, Camila.


- O empresário Geraldo Santos na companhia de sua amada Rejane Moreira, aproveitaram o feriado Santo , para realizar passeios pela nossa orla, em especial a Praia do Coqueiro. Rejane ficou em solo parnaibano, no feriadão, pois tinha que realizar atividades no Hospital Dirceu Arcoverde, com sua especialidade em enfermagem.

O empresário Geraldo Santos com sua amada Rejane Moreira.


- O vereador Carlsom Pessoa realizou uma bela homenagem ao jovem jornalista Kairo Amaral, com a entrega da medalha do Mérito Legislativo, em uma solenidade realizada no plenário da Câmara Municipal de Parnaíba, na segunda, dia 17 de abril.

O vereado Carlsom Pessoa.
O jornalista  Kairo Amaral com sua amada Ana e o jornalista José Luís Carvalho.




- Empresários do setor turístico da região, donos de bares e restaurantes, criaram maiores expectativas em relação ao Feriado Santo, sendo que mais uma vez, o fluxo de pessoas pela nossa city, foi pequeno. Já virou uma tradição os conhecidos de nossa sociedade preferirem viajar para fazendas, sítios e serras, na semana Santa, fugindo da badalação, bem como os turistas de outras cidades.



- O amigo da Imprensa, Júlio Gaspar, participou de um delicioso almoço na residência da simpática Regina, no domingo de Páscoa, na companhia de amigos da Igreja Católica. A casa de Regina fica de frente a Igreja de São Sebastião.

O amigo da Imprensa Júlio Gaspar.


- A charmosa empresária Das Dores Xavier está curtindo passeios pelo nosso litoral na companhia do amado,Onofre Xavier, aproveitando para visitar os amigos de nossa sociedade. Das Dores é dona de belas pousadas na capital Alencarina, Fortaleza, onde reside.


A empresária Das Dores com seu amado Onofre Xavier.



Nenhum comentário:

Postar um comentário