Páginas

segunda-feira, 17 de abril de 2017

SALA VIP

- De volta a terrinha a elegante Liliana Cavalcante, depois de passar o feriadão Santo no parque nacional de Sete Cidades, na companhia do amado, José Wellington Andrade.

A elegante Liliana Cavalcante com seu amado, José Wellington Andrade.


- A empresária Andréia Arraes vai reunir os amigos da sociedade parnaibana, no sábado, dia 22 de abril, para celebrar os 15 anos de sua herdeira, Maria Constância, com uma grande festa no seu Andreia's Buffet, que foi totalmente reformado e ampliado.

A empresária Andréia Arraes, do Andrea's Buffet.



- Aquela " criatura" é só close nas redes sociais, com muitas festas e eventos, mas bem que poderia lembrar de seus compromissos, pois está deixando um amiguinho acolá chateado !




- A empresária Virginia Araújo aproveita mais um feriado, para visitar a sua querida mãe, senhora Soledade, que está hospitalizada na capital, Teresina. Os amigos da sociedade parnaibana estão na torcida para a recuperação da matriarca.

A empresária Virgínia Araújo, da farmácia Droga Nossa.


- A oftalmologista Wagnar Andrade super atarefada em sua clínica São Lucas, cuidando de todas as atividades do complexo de saúde, pois o seu amado, o oftalmologista Raimundo Andrade, está participando de um importante curso na capital paulista, vindo ao litoral, uma vez por mês.

A oftalmologista Wagnar Andrade.


- A conceituada nutricionista Veruska Araripe, curtiu o feriado Santo em Ubajara, na serra cearense, na companhia do seu amado, Carlos Eduardo Araripe, Secretário de Governo do Prefeito Mão Santa.

O Secretário de Governo, Carlos Eduardo Araripe com sua amada Veruska, nutricionista.


- Vai menino mexer com gente poderosa, ficou falando bobagens, cuspiu no prato que comeu, e agora anda se escondendo ! Bem feito !



- O promotor de justiça Fernando Soares de Oliveira, adora passar momentos livres no bar do Carneiro, localizado na Avenida Princesa Isabel, um "point" masculino, com presenças ilustres de famosos de nossa sociedade. O médico Paulo Eudes Carneiro, sempre circula por lá !

O promotor e justiça Fernando Soares de Oliveira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário