Páginas

domingo, 2 de abril de 2017

SALA VIP

- O estiloso Victor Brehmer saindo um pouquinho da rotina de baladas em nossa night, curtindo mais a família. Ele comentou que a city,  está precisando  de baladas mais originais, também acho !!

O estiloso Victor Brehmer.


- E por falar em balada, a Chopperia Trilhus foi cenário de uma animada festa, no sábado, dia primeiro de abril, com show musical da banda Cabesativa e apresentações de djs da city, com uma vibe super animada, mas sem tocar aquelas músicas de gosto duvidoso, comprovando que os parnaibanos, também, gostam e apreciam a boa música !

A banda Cabesativa.

- O executivo Rebouças Nery passou toda a semana em solo parnaibano, mantendo contatos comerciais e aproveitou para visitar os seus amigos da terrinha. Ele mora na capital do estado, Teresina.

O executivo Rebouças Nery com sua amiga empresária Jadilza Thomaz.


- O cirurgião dentista Luciano Pereira programando a sua semana santa com um passeio pela serra Cearense ao lado de sua amada Meri e os filhos Luciana, Matheus e Gabriel.

O cirurgião dentista Luciano Pereira com sua amada Meri.


- A empresária Eneida Mendes Santos, a conhecida Mana, ampliando a sua rede de postos de combustíveis na city, acreditando no desenvolvimento de Parnaíba. Os postos de combustíveis da família Santos são sempre elogiados pelo bom atendimento !

A empresária Mana Mendes Veras com seu netinho e nora.


- O cantor Fernando Holanda é sempre uma das atrações musicais no belo restaurante do Luís, no Portinho, com seu repertório musical recheado de sucessos da nossa MPB. As apresentações são realizadas todos os domingos.




- O engenheiro Leônidas dos Santos Melo, na estrada direto entre Parnaíba e Teresina, realizando atividades e trabalhos nas duas cidades. Ele atualmente mora na capital do estado, com sua amada Ivana.




- A empresária Amparo Vieira, senhora do médico Nivardo Vieira, lançando produtos exclusivos em sua bela loja, com vendas de cosméticos, direcionados a salões de beleza e profissionais da área. A loja fica localizada na Avenida Caramuru.

A empresária Amparo com sue amado Nivardo Viera, médico.


- Sucesso absoluto de vendas em nossa culinária, as coxinhas DU CHEF, estão conquistando o paladar dos parnaibanos, pela sua qualidade , bem crocantes, sequinhas e servidas com muito estilo, a franquia foi instalada na city pelos empresários Leandro Tobias e Tyana.


Os empresários Leandro Tobias e Tyana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário