Páginas

domingo, 9 de abril de 2017

KUMON

- A empresária parnaibana, Annecy  Melo de Menezes participou nos dias 5 e 6 de abril no chic hotel Intercontinental, na capital paulistana São Paulo, do encontro internacional do Clube Ouro do curso KUMON, onde reuniu as principais franquias da América do Sul, o TOP 50, as que mais se destacaram entre as franquias do Kumon em 2016 no continente.


- O encontro reuniu a diretoria do Kumon e franqueados , através de uma programação super especial entre solenidades, debates e recepções, entre almoços e jantares. Annecy participou de toda a programação do encontro, levando o nome de nossa cidade para o mais exclusivo clube do instituto.


-O KUMON é uma metodologia que visa capacitar o aluno para a sua autonomia nos estudos, através de um processo de aprendizagem individualizado e planejado. O Kumon teve sua origem no Japão, na década de 50, motivado pelo amor de pai, o professor Toru Kumon, que criou materiais para seu filho Takeshi, que obtivesse melhores resultados na escola.  A  metodologia, criada por Toru,  deu tão certo, que a partir daí, o Kumon entraria para a galeria das grandes invenções no ensino infantil mundial.


A empresária Annecy Menezes, integrante do Clube de Ouro Kumon,

Annecy Menezes, da Unidade Parnaíba, com Elizete Costa, Kumon Unidade Picos ao lado de Masami Furuta, presidente do KUMON, América do Sul.

Anney com franqueados co Clube Ouro Kumon, filial Fortaleza, que abrange os estados do Piauí, Ceará e Rio Grande do Norte.

A empresária parnaibana ao lado do gerente de Transmissão de Valores na empresa Kumon.

Annecy com a amiga empresária Elizete Costa, da Unidade Kumon Picos.

Reconhecimento merecido para o Kumon, Unidade Parnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário