Páginas

segunda-feira, 1 de maio de 2017

HOLOFOTES

-  A super lady Francisca Santos passou o feriadão em solo parnaibano, realizando passeios pela orla, prestigiando encontros sociais na praia do Coqueiro, ao lado do amado Petrônio Farias.


A super lady Francisca Santos, com seu amado Petrônio Farias.


- A família Cajubá seguindo toda uma tradição,  realiza todo domingo , o tradicional almoço entre família, na residência do patriarca Dassis Cajubá, reunindo filhos e netos, com  cardápio especial e muita harmonia.

O patriarca Dassis Cajubá com sua amada, Dona Marize.

- A parnaibana norte - americana nos preparativos para celebrar o níver de sua herdeira Amanda Vitória, que celebra data no dia 18 de maio, mas Vilma vai festejar no dia 20 de maio, reunindo os amiguinhos de Amanda em um badalado restaurante de Hollywood. Vilma reside em Los Angeles, Estados Unidos.

A charmosa Vilma com seu amado Túlio Pinheiro e a herdeira Amanda Vitória.


- A cibernética Roxane Albuquerque recebeu os parabéns e amigos da cidade, pela passagem de seu níver, sexta, dia 28 de abril.



- Que coisa feia, a empresária soube que parceiros de trabalho,  tavam falando dela pelas costas, uma atitude nada louvável, para quem só ganhou com a parceria ! Final da história, sociedade desfeita !



- O Diretor Geral da Rádio Liderança, Régis Queiroz, na coordenação de mais um evento da rádio, com o super show da banda Aviões do Forró, com data marcada para o dia 26 de maio no estádio Petrônio Portela.

O diretor geral da Rádio Liderança, Régis Queiroz.


- O colunista social Walter Lessa ficou bastante feliz com a homenagem que sua amiga Lucinha Silva organizou para ele, lembrando a sua data de aniversário no sábado, dia 29 de abril, um grupo de amigas se reuniram na área de lazer da pousada Chalé dos Famosos, com churrasco e muita bebida, durante toda a tarde.

O colunista social Walter Lessa.

- O Lions Clube de Parnaíba já nos preparativos para a mudança de sua diretoria, que agora vai ficar sob comando da elegante Meri Pereira, senhora do cirurgião dentista Luciano Pereira. A posse de Meri vai ser realizada no mês de junho.

A elegante Meri Pereira com seu amado, Luciano Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário