Páginas

terça-feira, 16 de maio de 2017

SALA VIP

- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa ganhou um belo final de semana na serra cearense do seu amado, o vereador Carlsom Pessoa, curtindo o friozinho em ótima companhia.

A jornalista Mônica Karine Lopes com seu amado, Carlsom Pessoa, vereador.


- A matriarca Dona Marize Cajubá foi homenageada com um grande almoço em sua residência, pelo seu amado senhor Dassis Cajubá e  filhos, reunindo a família Cajubá com muita harmonia.

O patriarca Dassis Cajubá com sua amada Dona Marize.

- De volta  a terrinha estilista Georgina Lustosa Nogueira, depois de uma circulada pela capital do estado, Teresina, onde visitou suas clientes VIPs do seu ateliê GN.

A estilista Georgina Lustosa Nogueira, do ateliê GN.


- A matriarca Yara Menezes passou o dia das mães na bela casa de praia da empresária Eneida Mendes Santos, no Coqueiro, na companhia de sua filha Ilde Menezes, senhora do empresário Márcio Mendes.



- O advogado Francisco Cardoso prestigiou o dia das Mães da churrascaria Tapicanha ao lado de sua amada, Livramento Moraes, na companhia de familiares.

O advogado Francisco Cardoso com sua amada Livramento Moraes.


- O Rotary Clube Igaraçú homenageia as suas mães com uma tarde de lazer na mansão do casal Lana e Anísio Neves, no dia 21 de maio, com um grande churrasco reunindo os sócios do clube e convidados especiais.

O empresário Edrivandro Barros, presidente do Rotary Igaraçú.

- O Clube das ladies de nossa sociedade realiza a sua reunião festiva de homenagem as Mães, na quarta, dia 17 de maio no restaurante do Hotel Cívico, com as presenças das ladies e convidadas.

A presidente do Clube das Ladies Yara Castro.

A eterna lady Celeste Veras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário