Páginas

quinta-feira, 18 de maio de 2017

SALA VIP

- Ainda em tempo de parabenizar a advogada e Secretária Executiva do Procon de Parnaíba, Rosângela Mourão pela passagem de seu níver, na terça, dia 16 de maio. Ela recebeu uma homenagem especial dos funcionários do Procon de Parnaíba, lembrando a data com muita emoção.

A Secretária Executiva do Procon de Parnaíba, Rosângela Mourão.


- O Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, inaugura mais uma Unidade Básica de Saúde, denominada Antônio José de Moraes Souza, no Bairro Joaz Souza, com uma concorrida solenidade realizada no dia 18 de maio, reunindo autoridades políticas, secretários municipais, jornalistas e colunáveis do litoral.

O Secretário de Saúde, o médico Valdir Aragão.


- Em circulada pela capital do estado, Teresina, a lady Ângela Bessa, visitando o seu filho, João Gabriel, médico de sucesso na capital do estado.

A lady Ângela Bessa.


- A empresária Olivalda Pessoa está de repouso em sua bela mansão, depois de levar uma queda em uma calçada de um banco no centro comercial de Parnaíba, um perigo para muita gente que circula pelo centro. Aliás as calçadas do centro de nossa city, pequenas e mal cuidadas, oferecem um risco tanto para jovens como para idosos, pois estão sempre com buracos, quebradas e muito estreitas. Os amigos da sociedade parnaibana estão na torcida para a recuperação de Olivalda !

A empresária e lady Olivalda Pessoa.

- A charmosa Patrícia Lapuente, está fazendo sucesso na moda do litoral, com uma criação e produção de estilosas bijouxs, que fazem sucesso não só em Parnaíba, mas também em outras cidades.

A charmosa designer Patrícia Lapuente.


- Tem uma empresária da moda da city, que deveria ser um pouquinho mais humilde, apesar do seu sucesso na moda ! Muita gente na cidade comenta a sua indiferença com o meio em que vive !



- De volta ao litoral, depois de uma circulada pelas terras lusitanas, Portugal, o Secretário de Educação, Roger Jacob. Ele tirou um pequeno "time" de sua agitada agenda na educação parnaibana e está recebendo grandes elogios.

O Secretário de Educação Roger Jacob com o empresário Chiquinho Siqueira e Rafa Araújo, fisioterapeuta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário