Páginas

quinta-feira, 25 de maio de 2017

FREQUÊNCIA CJ

- O advogado Francisco Cardoso está na metrópole cearense, Fortaleza, para tratar de assuntos particulares, ficando na capital cearense, por uma temporada. Aproveita para realizar exames de rotina.

O advogado Francisco Cardoso.


- A querida Dalvinha Neris Siqueira está programando uma reforma em sua bela residência, sob projeto do arquiteto Carlos Alberto Farias, o Beitnho. Dalvinha é uma das fervorosas católicas de nossa sociedade, participando de grupos de orações.

A querida Dalvinha Neris Siqueira.


- O empresário Leandro Tobias Carneiro, da Coxinha Du Chef, está com um novo projeto culinário no litoral. Ele vai lançar em breve, o picolé Dindinamite, que promete ser um sucesso entre os parnaibanos.

O empresário Leandro Tobias com sua amada Thyana Carvalho.


- A chic Evangelina Silva, a Eva Star, agora cuidando da decoração de sua nova residência, localizada na Br - 343, morando na companhia de suas filhas Verônica e Camilia Silva.

A chic Evangelina Silva, a Eva Star.

- A gourmet e empresária Fátima Sousa do Barbarás Buffet vai reunir os seus amigos mais chegados e familiares no sábado, dia 27 de maio, para celebrar o seu níver em grande estilo.

A gourmet Fátima Sousa na companhia do colunista social Walter Lessa.


- A empresária Andréia Arraes do Andrea's Buffet vai produzir uma noite romântica para celebrar o dia dos Namorados com um cardápio especial e muito romantismo, no mês de junho. 

A empresária Andréia Arraes com sua filha Maria Constança e o amado Walter Arraes.


- A bela herdeira Brenda Rodrigues Ferraz participando da comissão da organização de uma Convenção de Odontologia que vai ser realizada em solo parnaibano no mês de novembro, pela Universidade Estadual do Piauí. Brenda faz o curso de odontologia pela UESPI.







Nenhum comentário:

Postar um comentário