Páginas

quinta-feira, 25 de maio de 2017

HOLOFOTES

- A nutricionista Veruska Araripe pegou estrada para a capital Teresina, onde vai acompanhar o seu amado, Carlos Eduardo Araripe, Secretário de Governo, em importantes eventos do Sistema FIEPI.

A nutricionista Veruska Araripe com seu amado, Carlos Eduardo Araripe.


- O Presidente Nacional do SESI, João Henrique Sousa vai entrar em laços matrimoniais com a sua amada Michele Alves, no sábado, dia 27 de maio, em plena realização da Ação Global, fugindo um pouco do glamour das grandes cerimônias de casamento, preferiu uma coisa mais singela.

O Presidente do SESI, João Henrique Sousa com sua amada Michele Alves.


- A empresária Socorro Fontenele nos preparativos para a realização do casamento do seu herdeiro André Fontenele Lima, que vai ser realizado no mês de julho em um buffet do litoral. A cerimônia religiosa vai ser realizada na Catedral de Nossa Senhora da Graça.

A empresária Socorro Fontenele.

- O Prefeito de Parnaíba Francisco De Assis Moraes Souza inaugurou a nova sede da Secretaria de Esportes, na praça Coronel José Narciso, com uma solenidade na quarta, dia 24 de maio, reunindo secretários, autoridades políticas e esportistas.


O prefeito de Parnaíba Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho.


- O Secretário de Cultura, Teófilo Lima já está nos preparativos para a realização da tradicional Regatas de Parnaíba, evento que fazia parte do calendário no aniversário da cidade, no mês de agosto, mas estava esquecido pelo poder público, agora vai ser resgatado com toda a sua beleza. A prefeitura de Parnaíba vai ter como parceiros, a Capitania dos Portos e a SOAMAR, de Parnaíba.

O Secretário de Cultura, Teófilo Lima.


- O médico Nivardo Vieira finalizando a construção de sua nova residência, localizada no endereço que mais se valoriza no mercado imobiliário da cidade, a Avenida do Contorno, uma via expressa que está mudando os ares daquela zona na cidade. A elegante Amparo Vieira, senhora do médico Nivardo, já está com um belo projeto de decoração.

O médico Nivardo Vieira com sua amada Amparo.


- O Dia "D" está chegando para a realização da grande festa com a banda Aviões do Forró, sucesso na parada musical de todo o Brasil, com um show exclusivo na arena Aviões, no estádio Petrônio Portela, com uma grande estrutura montada para receber os milhares de fãs da banda. Um camarote está sendo produzido para receber os VIPS da cidade, com uma vista exclusiva do palco. A produção é da Rádio Liderança.

O Diretor Geral da Rádio Liderança, Régis Queiroz.

- O Amigo da Imprensa Júlio Gaspar organizando a festa de aniversário de sua querida mãe, Dona Teresinha, que celebra todo ano, no comecinho de junho, reunindo familiares e amigos da matriarca.

O amigo da Imprensa Júlio Gaspar, com a sua querida matriarca Teresinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário