Páginas

quarta-feira, 24 de maio de 2017

SALA VIP

- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, em circulada pela capital do estado, vai participar da organização de mais uma Ação Global, que vai ser realizada na capital, Teresina, com várias atividades de lazer, saúde e beleza.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.


- Quem está de volta a terrinha é a empresária Jaqueline Val, da V&V Câmbio e Turismo, depois de uma temporada de viagem pela bela Buenos Aires, Argentina, onde coordenou o passeio de um grupo de turistas.

A empresária Jaqueline Val, da V&V Câmbio e Turismo.


- A chic Evangelina Silva, a Eva Star, está de novo endereço na cidade, ela saiu de sua bela casa da Avenida de São Sebastião, para residir em um condomínio exclusivo, localizado a caminho de Luís Correia. Eva Star já anunciou que vai realizar um petit comité com a crônica social para apresentar a sua nova moradia.

A chic Evangelina Silva, a Eva Star.


- Notícias dão conta nos meios sociais, que estão com um projeto em andamento, para a fundação de mais um clube social, filiado a uma entidade internacional. A confirmação da notícia vai provocar um burburinho entre os colunáveis !



- A empresária Suely Araripe Oliveira participou da reunião na prefeitura municipal de Parnaíba, onde foram discutidos a programação para realização de mais um Jogos Escolares Parnaibanos, que vão ser realizados no mês de agosto, pela programação alusiva ao dia da Parnaíba. Suely representou a sua escola, o colégio Cobrão Centro.

A empresária e Diretora do Colégio Cobrão Centro, Suely Araripe.



- Uma recente festa realizada por uma socialite da capital Teresina, foi comentada pelos presentinhos dados aos colunistas sociais presentes. Como lembrancinha, a anfitriã presenteou com perfumes da badalada grife Carolina Herrera, uma gentileza que devia ser seguida nos meios sociais do litoral. Os perfumes da Carolina Herrera são bem carinhos !



- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, vai apagar velinhas no dia 24 de maio, mas não vai celebrar, ela vai ganhar de presente uma viagem, com um roteiro  surpresa, do seu amado José Duarte Baluz. Auxiliadora vai combinar outra data para reunir os amigos mais próximos para celebrar o seu níver.

A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz com seu amado José Duarte Baluz.


- O cirurgião dentista Luciano Pereira, dedicando - se aos estudos e companhia para a realização de mais um projeto de vida. E com certeza, pelo seu talento na sua vida profissional  ele vai obter sucesso em sua nova empreitada !

O cirurgião dentista Luciano Pereira com sua amada Meri.


- A lady Ângela Bessa com seu amado Raimundo Bessa, em temporada na capital, Teresina, tratando de assuntos particulares e aproveitando  para realizar compras !

A lady Ângela Bessa com seu amado Raimundo Bessa, médico.


- A charmosa advogada Ana Sílvia Cajubá programando a realização de um terço na residência de seus pais, localizada na praça Santo Antônio. Ana Sílvia vai reunir as amigas católicas do litoral.

A charmosa advogada Ana Sílvia Cajubá.

- A empresária Juliana Alelaf Correia programando a realização de um café em sua boutique KDOIS, no casarão dos Correias, onde vai servir as delícias das receitas do gourmet Cristovão, para as suas clientes e convidados.

A empresária Juliana Correia.


- A querida senhora Rita de Cássia Teles Soares contando aos amigos as maravilhas de sua viagem a Portugal e Espanha, em especial a visita  do santuário de Fátima, que a deixou bastante emocionada.

O rotariano João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia.


- Uma nova geração GLS está esquentando as noitadas promovidas na danceteria Pro - Álcool, onde são realizadas animadas vibes, com apresentação de go - go boys, Djs e performances de Drag - queens. O Pro - Álcool fica localizado por detrás do restaurante La Barca, na Beira - rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário