Páginas

segunda-feira, 29 de maio de 2017

SALA VIP

- A diretoria do Armazém Paraíba, a maior loja de departamento do litoral, realizando mais uma campanha do MADRUGÃO PARAÍBA, promoções especiais para os seus clientes vips em seus departamentos, nos dias 29, 30 e 31 de maio.

O gerente geral do Armazém Paraíba, Antônio de Paula.



- O jovem Augusto Cézar Sousa, estudante de medicina, vai entrar em laços matrimoniais com a jovem Sarah, no dia 24 de junho na cidade de São Benedito na serra cearense, com cerimônia religiosa e recepção. Augusto é irmão do colunista social Walter Lessa. Uma comitiva de Parnaíba, entre parentes e amigos vai prestigiar o casório.




- A SOAMAR - Parnaíba vai realizar uma reunião com autoridades da Marinha na sede da Capitania dos Portos, na Beira - rio, para os preparativos da realização das Regatas e do tradicional Concurso da Miss Regatas, que vão ser realizados no mês de agosto. Este colunista de vocês, foi convidado para participar da comissão organizadora.

O SOAMARINO João Paulino Soares com sua amada Rita Teles Soares.

O Capitão dos Portos do Estado do Piauí, Paulo Antônio Carlos com sua amada.


- O cirurgião dentista Luciano Pereira, nome de destaque da odontologia parnaibana, também é apreciador de esportes e de malhação, com treinos diretos e a prática de cooper, pela Avenida de São Sebastião.Ele está em ótima forma física !

O cirurgião dentista Luciano Pereira com sua amada Meri.


- O empresário Geraldo Santos, proprietário da academia Evolução é um dos grandes incentivadores do "mountain bike", participando de trilhas pela região, na companhia de outros atletas da cidade. Geraldo sempre realiza eventos em sua academia, com a participação de grupos de ciclistas.

O empresário Geraldo Santos com sua amada Rejane Moreira.


- A charmosa cirurgião dentista Dhália Sampaio na estrada direto entre as cidades de Parnaíba e Camocim, Ceará, onde realiza atendimentos. Quando tem um tempinho Dhália adora curtir a night do litoral, na companhia de suas amigas, sempre distribuindo charme.

A cirurgiã dentista Dhália Sampaio.


- O empresário João Viana, um dos grandes empreendedores do turismo na região, adora curtir finais de semana em seu sítio, localizado na serra cearense, para finais de semana com a família. Um dos hoteis do empresário, é o belo Delta Park Hotel, localizado no bairro Cantagalo, bem pertinho da Avenida Beira - rio, que oferece uma área de lazer com piscinas, academia, restaurante e "pesque pague." João Viana vai realizar mais um Reveillon em seu belo hotel, com toda uma produção.

O empresário João Viana.


- O amigo da Imprensa Júlio Gaspar nos preparativos para celebrar mais uma data de sua matriarca, a senhora Teresinha Gaspar. Júlio vai reunir amigos e familiares em sua residência, localizada ao lado da Igreja de São Sebastião, no sábado, dia 2 de junho.

O amigo da Imprensa Júlio Gaspar com sua matriarca Dona Teresinha Gaspar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário